Luciana Abreu «está com medo de perder as filhas gémeas», garante fonte próxima da cantora ao Portal de Notícias. «Ele [Daniel Souza, ex-marido de Luciana e pai das gémeas] entrou com um pedido em tribunal para ter as filhas com ele. A Lucy corre o risco, se perder, de as ver um fim-de-semana a cada 15 dias e está a ser difícil», explica-nos.
Apesar de estar «convencida de que não há motivo para lhe tiraram as gémeas Amoor e Valentine, o medo existe sempre». Saiba mais aqui
Divórcio e alegações de violência doméstica
Luciana Abreu anunciou o fim do casamento de apenas 16 meses a 25 de março. «Tudo na vida tem limites, a começar pela própria vida. No amor, o limite é o respeito e a nossa dignidade. Aprendi a nunca deixar que o que dizem sobre mim afete quem eu sou», escreveu Luciana nas redes sociais
«Para evitar rumores, mal-entendidos, subentendidos e maledicências, entendi por oportuno informar e esclarecer que tenho em curso a dissolução do meu casamento, pelo que se encontra a decorrer o processo legal do meu pedido de divórcio. Agradeço o vosso respeito».
Depois do anúncio, seguiram-se notícas, rumores e alegações de violência doméstica. Luciana Abreu fez queixa de Daniel Souza na polícia e, nas redes sociais, deu a entender que foi vítima de agressões.
O ex-marido da cantora encontra-se, tal como a TV 7 Dias noticiou, no norte do país e ainda não falou publicamente sobre as razões do fim do casamento. O ex-casal, recorde-se, tem duas filhas em comum, as gémeas Amoor e Valentine.
Texto: Cynthia Valente e Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotos: Arquivo Impala