Luciana Abreu DEIXA DICA sobre SEPARAÇÃO

Entre as várias publicações, está um story com uma mensagem suspeita.

11 Jan 2019 | 13:40
-A +A

Separados ou não, a verdade é que Luciana Abreu começou a publicar mensagens enigmáticas, dando conta que o fim da relação com Daniel Souza poderá ter mesmo acontecido. Depois da «bomba» lançada na terça-feira, a atriz e também cantora voltou ao ativo nas redes sociais.

Entre as várias publicações, está um story com uma mensagem suspeita: «Para mim, uma mulher que ri sem companhia, dorme sem esperar nenhuma mensagem e fica bonita para si mesma, compreendeu tudo» pode ler-se, enquanto se ouve uma música do cantor Quim Barreiros.

Até ao momento, Luciana ainda não confirmou nem desmentiu a notícia. Certo é que as mensagens dão indícios de que o casal poderá ter colocado um ponto final no casamento pouco mais de um anos de terem feito juras eternas em outubro de 2017.

De recordar que a última publicação de Luciana Abreu com Daniel Souza data de outubro do ano passado. São pais de duas meninas, as gémeas Amoor e Valentina.

Veja também:

Este foi o segundo matrimónio da estrela da SIC, após de ter estado três anos, entre 2010 e 2013, ao lado do jogador de futebol Yannick Djaló, com quem tem também duas filhas, Lyonce e Lyannii.

Aliança mantém-se?

Num vídeo publicado no Instagram, a atriz e cantora não confirma se o casamento está em risco, mas revela alguns pormenores.

«Tenho o telemóvel impregnado de mensagens. Jornalista, mensagens vossas… a perguntar se eu estou solteira e se realmente, agora, quero ir jantar fora ou conhecer alguém», começa por referir.

«Muito honestamente eu estou à espera de um telefonema do professor Doutor Marcelo Rebelo de Sousa. É que só falta mesmo isso», termina.

Apesar da incerteza sobre o estado atual do casamento com Daniel Souza, Luciana Abreu surge nas imagens com uma aliança no dedo anelar. No entanto, não se sabe se a mão visível nas imagens será a mão esquerda, uma vez que surge a possibilidade de a câmara do telemóvel estar revertida.

Texto: Redação WIN Conteúdos Multimédia/ Fotos: Arquivo Impala e DR

PUB
Top