O comunicado através do qual, esta segunda-feira, 25 de março, Luciana Abreu anunciou o fim do casamento com Daniel Souza parece ser apenas a ponta do icebergue no que toca aos motivos que conduziram ao deteriorar da relação.
Pelo menos é esta a crença de Cláudio Ramos que, esta terça-feira, 26 de março, falou no Programa da Cristina sobre o tema.
«O motivo do divórcio é uma coisa séria. E quando digo que é sério é com um «S» grande, atenção. Eu fico triste com estas coisas. A Luciana também não merece. Ela precisa de ser bem orientada, foi o que lhe disse ontem», garante Cláudio Ramos durante a rubrica com Cristina Ferreira no programa das manhãs, SIC.
O apresentador revela que falou com a atriz sobre o assunto e alerta que este comunicado é apenas o início de «escândalo enorme». «Acredito que o Daniel vai dar entrevistas e acredito que este será um processo muito complicado. Eu disse-lhe que ela precisa de ser bem orientada. Ela não pode ter um coração e acreditar em toda a gente», sublinha.
Leia ainda: Luciana Abreu arrasada após anúncio de divórcio
Sem querer adiantar mais o assunto, Cláudio Ramos fechou-se em copas. Cristina Ferreira aproveitou para mostrar o seu apoio a Luciana e pediu para que as pessoas a respeitem. «Espero que as pessoas percebam que são processos complicados, para bem destas crianças que nasceram prematuras e que já passaram por muito», diz a apresentadora.
Cláudio Ramos pede ainda para Daniel ficar em silêncio. «Daniel, não precisamos de conversa, a imprensa não precisa de saber de coisas que devem ficar dentro de casa», termina.
Recorde-se que a cantora e Daniel Souza casaram-se em novembro de 2017. O agora ex-casal tem duas filhas em comum, as gémeas Amoor e Valentine, de 15 meses.
Conflitos com o ex-marido, Yannick Djaló
Antes de Daniel Souza, Luciana Abreu foi casada com o futebolista Yannick Djaló. O divórcio aconteceu no final de 2013, ao fim de três anos e meio de união e, aparentemente, teria sido uma separação amigável. No entanto, nos últimos meses tanto o futebolista como a cantora têm vindo a público apresentar versões divergentes da relação pouco saudável que mantêm (recorde-se que o ex-casal tem duas filhas em comum, Lyannii e Lyonce).
«Infelizmente, não tenho hipótese de ser pai… Com isto tudo, fiquei privado da convivência com as minhas filhas. Tempo que eu não vou recuperar nunca mais», disse Yannick Djaló em feverereiro, em entrevista ao Você na TV, na TVI. Na SIC, no Programa da Cristina, Luciana Abreu acusava Djaló de não ser um pai presente.
A cantora foi mais longe, afirmando que, enquanto estava casado, o futebolista recorreu a acompanhantes de luxo e que, inclusive, a terá agredido. «Vou saltar também a parte em que as acompanhantes de luxo me ligavam, semanas após semanas, a exigir o dinheiro que o Yannick não pagava nas festas que fazia (e abstenho-me de comentar o que acontecia nessas festas, porque vocês devem calcular) e, por ter tomado conhecimento desses factos, a reação do Yannick teve como consequência eu ter de pedir assistência a um hospital, fazer uma queixa de violência doméstica, que, pelo amor que eu lhe tinha, mais tarde, acabei por desistir, mas está registada»,disse na altura a cantora.
Texto: Redação Win – Conteúdos Online | Fotos: Arquivo Impala
Siga-nos no Instagram
View this post on Instagram
A TV 7 Dias desta semanas está em banca. Já tem a sua? #tv7dias #agricultor