Luciana Abreu e Daniel Sousa continuam casados: “Não há divórcio!”

O advogado de Daniel Sousa garante que há vários processos a decorrer e que o (ainda) marido de Luciana Abreu quer as filhas a tempo inteiro. Desmente ainda que o cliente não vê as gémeas há 8 meses.

23 Out 2020 | 9:00
-A +A

A guerra entre Luciana Abreu e Daniel Sousa está longe de chegar ao fim. No passado dia 21 de outubro, teve lugar no Tribunal de Cascais mais uma audiência relativa ao processo de divórcio. Tudo levava a crer que a atriz e o guia turístico assinariam finalmente os papéis do divórcio, no entanto, tal não aconteceu e o antigo casal continua sem chegar a acordo.

No final da audiência, que decorreu à porta fechada, e depois da recusa de Luciana Abreu em falar com a imprensa, foi Rui Bacelar, advogado de Daniel Sousa, quem afirmou que o seu cliente e a atriz continuam casados e que já está marcada uma outra sessão para novembro. “Não há acordo. Não há divórcio, ainda não há divórcio!”, sublinha Rui Bacelar.

Mas há mais… Na TV 7 Dias em banca, saiba as próximas lutas que Daniel Sousa vai travar em tribunal e conheça todos os pormenores sobre a relação com as filhas.

 

Leia tudo sobre o caso que envolve Luciana Abreu na sua TV 7 Dias. Já nas bancas.

 

TV 7 Dias

 

Texto: Maria Inês Gomes (ines.gomes@impala.pt); Fotos: Zito Colaço

PUB
Top