Batalha judicial entre Luciana Abreu e Daniel Souza com novos desenvolvimentos!

Luciana Abreu e Daniel Souza encontram-se novamente em tribunal no dia 21 de abril.

06 Mar 2020 | 10:25
-A +A

O drama que envolve o divórcio de Luciana Abreu e Daniel Souza parece estar a chegar ao fim. O ex-casal vai encontrar-se novamente em tribunal a 21 de abril, avança a TV Guia, o último dia para serem ouvidas as testemunhas e o dia em que irão ficar decididos os termos do divórcio.

A batalha de Luciana e Daniel na justiça teve início na primavera de 2019, sendo que em causa está a divisão de bens. O guia turístico exigia vários bens da cantora, incluindo 200 mil euros do alegado valor que deu para a entrada de um casa em Cascais, mas acabou por ficar apenas com duas cadeiras de bebé. Em relação ao direitos de guarda e de visita das filhas, as gémeas Amoor e Valentine, de dois anos, ficou estipulado que Daniel as pode ver de 15 em 15 dias.

Segue-se uma nova tempestada
As tréguas e o sossego vão durar pouco já que Luciana Abreu e Daniel Souza têm outro processo a decorrer: o de violência doméstica. A cantora alega que foi vítima de violência psicológica por parte do ex-marido, acusação que o guia turístico sempre negou.

Foi em março de 2019 que a polícia foi chamada a casa da artista, momento em que a mesma pediu um botão de pânico, alegando ter medo das atitudes de Daniel. O processo arrasta-se há vários meses em tribunal e parece não ter fim à vista.

Daniel Souza e Luciana Abreu anunciaram o fim do casamento em março de 2019. Juntos, são pais de Amoor e Valentine, que nasceram prematuras em 2017 e passaram as primeiras semanas a lutar pela vida na maternidade Alfredo da Costa.

Além de Amoor e Valentine, Lucy é mãe de Lyonce e Lyannii, nascidas de uma relação anterior com o futebolista Yannick Djaló.

Texto: Inês Marques Fernandes; Fotos: DR e Arquivo Impala
Veja também:
Luciana Abreu não ganha para o susto ao encontrar uma cobra ao passear com as filhas
Processada por incumprimento! Daniel Sousa em nova luta contra Luciana Abreu

 

PUB
Top