Luciana Abreu e Daniel Souza: sem divórcio e sem acordo em relação às filhas

Seis meses depois de terem anunciado o fim do casamento, Luciana Abreu e Daniel Souza continuam sem chegar a um entendimento. Nem em relação ao divórcio nem à regulação do poder paternal das filhas.

24 Set 2019 | 19:29
-A +A

Luciana Abreu e Daniel Souza estão em tribunal para definir questões relacionadas como o divórcio e a regulação das responsabilidades parentais das filhas de ambos, Amoor e Valentine, de um ano e meio.

A cantora chegou esta terça-feira, 24 de setembro, ao Tribunal de Cascais antes das 12h00  – hora a que estava marcada a audiência de divórcio – acompanhada pela amiga e agente Ana Micaela, a “madrinha” Odette Raposo e pelo advogado, António Leitão. Terminada a audiência, Luciana Abreu manteve-se no interior do tribunal, não tecendo quaisquer comentários sobre questões relacionadas com o divórcio.

Ana Micaela e o advogado foram os únicos a sair para o almoço. A agente da artista terá aproveitado a saída para comprar algo para Luciana almoçar.

Daniel Souza falha audiências

Quem não esteve presente foi Daniel Souza que, por questões profissionais, se fez representar pelo advogado Rui Bacelar. «Ele trabalha fora e portanto não pôde vir», justificou o causídico.

Na segunda audiência daquele dia, marcada para as 14 horas, seriam discutidas as responsabilidades parentais, contudo tal não aconteceu. À saída do tribunal, Rui Bacelar explicou que estes dois processos que decorrem estão «quase fechados», no entanto «não estão resolvidos». «Isto vai continuar mas pode haver um acordo entretanto», refere.

O advogado do guia turístico aproveitou para explicar ainda que este «não fala porque ainda não está tudo fechado» e que «quando falar vai ter uma conversa franca, aberta e disponível». «Vai falar quando os processos estiverem encerrados. Garanto que vão ter notícias dentro de algum tempo», esclarece Rui Bacelar.

Quem não quis prestar quaisquer declarações à comunicação social foi Luciana Abreu que saiu pela porta traseira do tribunal. A cantora esteve cerca de seis horas no tribunal, abandonando o local por volta das 17 horas.

Daniel Souza e Luciana Abreu anunciaram o fim do casamento em março deste ano, depois de 16 meses de união. A cantora tem ainda processos a decorrer em tribunal no quais está envolvido o ex-marido, o futebolista Yannick Djaló, de quem tem duas filhas, Lyannii e Lyonce. 

 

Texto: Marisa Simões | Fotos: Helena Morais e Arquivo Impala

 

Veja também:
Ex de Luciana Abreu deixa recado no dia em que se encontram em tribunal
Luciana assume «desgaste» com luta contra Djaló: «Filhas vão finalmente ter um pai»

PUB
Top