Luciana Abreu empurrada para o hospital. Saiba o que aconteceu!

Luciana Abreu partilhou com os seguidores o seu estado de saúde, depois de ser obrigada a visitar o hospital Amadora Sintra. Saiba o que aconteceu!

15 Jan 2020 | 19:53
-A +A

Luciana Abreu partilhou com os seguidores uma imagem que levantou algumas preocupações. A cantora está a soro, tal como revela na fotografia, «devido ao volume de trabalho/cansaço».

Na mensagem que escreveu nas redes sociais, a Tina de Terra Brava, da SIC, refere que «infelizmente já não se pode ir ao hospital, sem que seja notícia nacional. Realmente as paredes têm ouvidos».

Confessando-se «feliz e daqui a nada pronta para o trabalho», Luciana Abreu nada mais avançou sobre o seu estado de saúde.

«Nota: Nunca pensei que a Tina, viesse conhecer o Hospital Amadora Sintra. Desde já agradeço todo o profissionalismo e solidariedade, a todos estes profissionais de saúde. O meu muito obrigada. (É o Hospital público que nos salva)», escreveu.

Noémia Costa, Catarina Gouveia e Mariana Monteiro, atrizes que também fazem parte do elenco da novela da SIC, desejaram-lhe as melhoras nos comentários.

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR

 

Leia ainda:
Guerra com ex sem fim! Luciana Abreu enfrenta novo processo
João Baptista faz revelação: «Eu e a Luciana Abreu temos uma química muito grande»

 

PUB
Top