Luciana Abreu esconde a barriga em Veneza

A cantora viajou até Itália e tem aproveitado os dias para passear pela cidade

12 Ago 2017 | 14:51
-A +A

Luciana Abreu viajou até Veneza para uns dias de passeio e descanso. Grávida, a cantora publicou uma fotografia numa gôndola e colocou o braço e a mala à frente da barriguinha.

“Veneza. Segunda casa. Meu amor. Família”, escreveu na legenda da imagem em forma de hashtags.

Os fãs adoraram a foto e deixaram mais de 7000 “gostos”. Nos comentários lêem-se muitos elogios: “diva”, “linda”, “tão gira”.

Confissões inéditas sobre a gravidez

Cláudio Ramos falou com Luciana Abreu sobre a grande notícia e comentou tudo no Jornal Rosa, no dia 19 de julho. O apresentador esteve ao telefone com a cantora que lhe contou: “Este filho era um filho procurado e desejado há muito tempo”.

No que toca à reação das suas filhas, Lyonce e Lyannii, Luciana revelou que “elas já me pediam o irmãozinho há muito tempo”.

Já em relação ao pai do bebé, Daniel Souza, a atriz fez uma revelação peculiar. “Está muito contente. Ele pressentiu a gravidez”.

Segundo explicou o comentador, o guia turístico “olhou para a Luciana e disse ‘já estás grávida’. Ele pressentiu que ela já estava grávida. Ela faz o teste e está grávida”.

O anúncio de gravidez e o pormenor que ninguém reparou

O anúncio foi feito publicamente nas redes sociais na noite de terça-feira, dia 18 de julho, e deixou os fãs da cantora ao rubro. 

Luciana Abreu anunciou ao lado do recente noivo, Daniel Souza, que está grávida e muito feliz. Mas o que só os mais atentos repararam no vídeo que dava conta da notícia foi a forma como se referiram a Lyonce e Lyanni.

“Nós, as nossas filhas, vão ter uma mana ou um mano”, contou o casal. A acompanhar o vídeo, a atriz escreveu um pequeno texto e nele referiu-se a Lyonce e Lyannii como “as minhas filhas vão ter uma mana/o.”

Lembre-se que as meninas são filhas de Luciana e Yannick Djaló. O que dirá o pai das meninas sobre este pequeno “pormenor”?

Veja também:

 

PUB
Top