Luciana Abreu escreve texto irónico: “Desde que fiquei maluca que me sinto muito melhor”

A apresentadora e atriz deixou os fãs com “a pulga atrás da orelha” depois de escrever um texto misterioso. Leia a mensagem de Luciana Abreu.

13 Nov 2020 | 11:50
-A +A

Luciana Abreu recorreu às redes sociais esta quarta-feira, 11 de novembro, para partilhar uma mensagem carregada de ironia. No texto, a atriz de “Terra Brava”, da SIC, diz que a vida lhe corre bem e ser maluca traz-lhe leveza.

“Desde que fiquei maluca que me sinto muito melhor. A vida corre-me bem. Não vejo problemas e percebo que todos os dias têm um fim. Logo, não me preocupo. Não ligo nenhuma a porra nenhuma. É como se tivesse uma capa impermeável à merd* que me chega diariamente. E a quantidade de sorrisos que sou em troca de trombas é fenomenal. As pessoas não percebem e há quem fique mais trombudo ainda. É que por umas trombas, outras devem responder”, começou por escrever.

Luciana Abreu: “Um dia acordei, senti-me maluca e deixei-me ficar”

Sem ‘papas na língua’, Luciana continua o seu discurso: “Mas eu, como estou maluca, não tenho de cumprir esse código. Aliás, não tenho de cumprir código algum. A decisão de ficar maluca não me parece que tenha sido consciente. Acho que um dia acordei, senti-me maluca e deixei-me ficar. Aos poucos fui-me habituando e comecei a apreciar as maravilhas de ter flipado”.

Usando a ironia e várias metáforas, a atriz conclui: “Às vezes sinto que é como umas férias que estou a tirar, só que agora as férias não acabam. Não tenho de fazer as malas e voltar a ser normal outra vez. Ser maluca traz tanta leveza que até ando mais direita e as dores no pescoço desapareceram-me por completo. Sejam felizes”. Entretanto, Daniel Souza, ex-companheiro da atriz, partilhou umas instaStories com as filhas do casal, Amoor e Valentine.

“As minhas gémeas pequenas. Amo-vos”, escreveu o guia turístico que parece ter assim regressado a Portugal. Daniel está atualmente a viver no Equador e já refez a sua vida amorosa.

Recorde:
Luciana Abreu “contou história da desgraçadinha” a Teresa Guilherme para vingar na SIC

PUB
Top