Luciana Abreu foge da chuva e refugia-se no paraíso

A talentosa artista e apresentadora, Luciana Abreu, decidiu escapar à recente onda de chuva em Portugal e embarcar numa viagem para um destino de sonho – a Grécia.

01 Nov 2023 | 7:00
-A +A

Luciana Abreu tem encantado os seus seguidores com vislumbres deslumbrantes da sua escapadela. A apresentadora partiu de férias para a Grécia e tem mostrado vários registos no destino de sonho.

Veja ainda: Apresentadora reage após ser apontada como ciumenta: ”Sou uma mulher muito segura”

A primeira partilha aconteceu no dia 30 de outubro, onde Luciana não só exibiu as paisagens deslumbrantes ao seu redor, mas também partilhou as iguarias culinárias locais que teve a oportunidade de experimentar. O cenário paradisíaco e a experiência gastronómica têm conquistado a atenção dos seus fãs, que acompanham com entusiasmo a sua fuga para este refúgio grego.

“Parte da família e amigos de João Moura Caetano continuam a não aceitar Luciana Abreu”

A relação entre Luciana Abreu e João Moura Caetano continua a alimentar as mais variadas discussões. Desta vez, foi Adriano Silva Martins, comentador do programa Noite das Estrelas, da CMTV, a avançar com aquilo que diz ser uma “informação confidencialíssima” sobre um momento do casal.

Tudo está relacionado com os boatos que dão conta de uma alegada crise na relação entre a apresentadora da SIC e o cavaleiro. A conversa teve início depois de a cantora ter marcado presença na última corrida de touros do namorado. “Tenho uma informação confidencialíssima sobre esse jantar. Dizem-me mais uma vez que a relação da Luciana com todas as pessoas que estão à volta de João Moura Caetano, familiares e amigos, foi bastante boa, cordial”, começa por dizer Adriano Silva Martins.

“Nem tudo são rosas”

Ainda assim, o comentador garante que nem tudo está bem. “Mas que há uma parte da família e dos amigos próximos de João Moura Caetano que continuam a não aceitar Luciana Abreu”, garante o comentador. “Aliás, eu não vou atacar gratuitamente Luciana Abreu. Quem faz isso são os fãs de Luciana Abreu. Até me ameaçam de morte”, terminou. Maya, apresentadora do programa, também comentou o mediático namoro. “Na relação com o João Moura Caetano, nós o que achamos é que esta relação abanou e que agora há aqui um momento bom, mas como disse o Adriano Silva Martins, nem tudo são rosas”, refere.

Texto: Inês Borges e Bruno Seruca; Fotos: DR
PUB