Luciana Abreu usa frase de poeta que MORREU SOLITÁRIO para ilustrar foto em biquíni

Luciana Abreu revela forma física invejável e deixa os fãs ao rubro. A artista recorreu a uma frase profunda para dar sentido à fotografia.

13 Ago 2018 | 10:58
-A +A

Luciana Abreu, 33 anos, é mãe de Lyonce, Lyannii, Amoor e Valentine, mas a maternidade em nada influenciou a forma física. A cantora é dona de curvas invejáveis e, no pico do verão, faz questão de as exibir.

A artista publicou no Instagram várias fotografias em biquíni onde está a tomar um banho bem sensual. Os seguidores da artista não deixaram de reagir a esta publicação. «Estás gata», «muito, muito sexy» e «brasas dentro de água», são alguns dos comentários que podemos ver na rede social.

Leia mais:Luciana Abreu faz MUDANÇA RADICAL e fica IRRECONHECÍVEL!

Tal como muitas influencers, também Luciana Abreu aderiu à moda de ilustrar as fotografias com pensamentos filosóficos de autores conhecidos.

«Não faças da tua vida um rascunho, poderás não ter tempo de passá-la a limpo.(Mário Quintana)», foi a frase que a cantora escolheu do poeta solitário, Mário Quintana, para dar sentido ao momento que partilhou.

O poeta e também jornalista brasileiro passou a maior parte da sua vida sozinho e chegou mesmo a sofrer de problemas financeiros.

Veja mais:Saúde frágil de Luciana Abreu obriga a cancelamento de concerto!

 

Fotos: Arquivo Impala e Reprodução Instagram

PUB
Top