Luciana Abreu impede João Moura Caetano de explicar mensagens de teor sexual

Luciana Abreu termina namoro com João Moura Caetano por mensagem e não permite que cavaleiro explique as mensagens de teor sexual.

03 Dez 2023 | 12:05
-A +A

Continua a fazer correr muita tinta o controverso final de namoro de Luciana Abreu e João Moura Caetano. A estrela da SIC acusa o cavaleiro de traição numa altura em que já se falava de data de casamento e também do desejo de engravidar. Agora, sabe-se que o antigo companheiro da atriz e cantora nem sequer teve a possibilidade de justificar o que aconteceu.

Leia ainda: Fernanda Antunes recorda Sara Carreira: “Era tão querida, tão doce”

Quem garante que Luciana Abreu se afastou de imediato de João Moura Caetano é Léo Caeiro, amigo próximo da artista. “Ela está muito em baixo, foram-lhe enviadas várias mensagens de teor sexual com mulheres com quem ele se envolveu”, começa por dizer à revista Mariana. Garantino que a amiga recebia este tipo de conteúdos há algum tempo. “Foi juntando tudo até se perceber de que realmente era verdade. Fora as mulheres que ele seguia constantemente sem dó, nem piedade”, acrescenta. O comentador da CMTV revela ainda que Luciana Abreu terminou a relação por mensagem e que João Moura Caetano nem sequer teve a possibilidade de se justificar. “Ele foi logo bloqueado, portanto nem conseguiu justificar-se”, termina Léo Caeiro.

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Impala e reprodução Instagram
PUB