Vem aí bomba! Luciana Abreu promete meter a boca no trombone e contar tudo

Luciana Abreu está preparada para contar toda a verdade sobre as mais recentes polémicas em que esteve envolvida, nomeadamente o último relacionamento com João Moura Caetano.

09 Jan 2024 | 16:29
-A +A

Luciana Abreu vai à SIC contar toda a sua verdade e promete novas “revelações”. A atriz, que terminou o polémico relacionamento no passado mês de dezembro com o toureiro João Moura Caetano, vai ser convidada de Júlia Pinheiro, no programa Júlia, para uma entrevista bombástica. A data ainda não foi divulgada.

Veja ainda: Destruída! Atriz não supera João Moura Caetano:”Ilusão alimentada por ele”

João Moura Caetano envia presentes às filhas de Luciana Abreu por estafeta

Luciana Abreu celebrou recentemente o aniversário de Amoor e Valentine Viktória, que fizeram seis anos de idade. Daniel Souza, que não esteve presente, enviou uma mensagem para as filhas. Já João Moura Caetano, padrinho das gémeas, não esteve na festa, mas fez questão de enviar uma prenda para cada uma.

O Centro Hípico de Oeiras foi o local escolhido para Luciana Abreu realizar a festa de anos das filhas mais novas, fruto do seu curto casamento com o guia turístico. Segundo fonte que esteve presente no evento, esta foi uma celebração “em contacto com a Natureza e rodeadas de animais. Foi muito interessante, eram 26 crianças, alegres e entusiasmadas, houve pinturas faciais, mascotes de unicórnios, uma decoração e comida de sonho. Andaram a cavalo e fizeram um safari pela quinta. Mais tarde, divertiram-se a dar as folhinhas e festinhas às cabras e às ovelhas”.

Texto: Inês Borges; Fotos. DR

PUB