Luciana Abreu mostra curvas de sonho em cena escaldante… e violenta!

Em Terra Brava, a personagem de Luciana Abreu vai ter uma noite quente com Renato Godinho. Apenas de body, a atriz protagoniza cenas sensuais que acabam em violência doméstica. Veja as imagens!

11 Nov 2019 | 22:10
-A +A

Os próximos episódios de Terra Brava prometem cenas fortes! Na nova novela da SIC, Tina, interpretada por Luciana Abreu, começa por ter uma noite quente com Tiago (Renato Godinho). Os dois vão para um quarto e, como já é característico na personagem de Luciana Abreu, Tina surge muito atrevida, apenas de body justinho, revelando toda a sensualidade.

Porém, aquilo que previa ser uma noite tórrida transforma-se num verdadeiro pesadelo! O médico e marido de Beatriz (Mariana Monteiro) agride a bailarina com violência, deixando-a com marcas no rosto, no chão e com o nariz a sangrar. No final, estende-lhe um maço de notas como forma de suborno para «comprar» o seu silêncio.

Esta nova personagem de Luciana trabalha no Carrossel, bar de Vila Brava, onde faz pole dance e, na apresentação da novela, a artista confessou que já a preparação já lhe causou alguns dissabores físicos. 

Percorra a galeria e veja as imagens!

«Só um energúmeno é capaz de tal cobardia»

 

A atriz aproveitou o facto de esta personagem viver um episódio de violência doméstica para alertar para este problema. Nas redes sociais, partilhou o momento em que Tina é agredida por Tiago (papel entregue a Renato Godinho) e questionou: «Será que a Tina vai aceitar calar-se? Ou irá denunciar e ajudar a Beatriz?».

Na mesma publicação, avisou: «Eu, Luciana Abreu, denunciaria! Por mais medo que tenhamos da dor e de perder a vida, ninguém deve ficar impune a uma monstruosidade destas. Só um energúmeno é capaz de tal cobardia. DENUNCIEM».

 

Violência doméstica em destaque nas novelas da SIC

 

O flagelo da violência doméstica tem sido recorrentemente abordado na ficção nacional. Aliás, nas últimas duas novelas da SIC foram mostradas cenas em que este drama que afeta milhares de portugueses é retratado de forma explícita.  Em Golpe de Sorte, Teresa (Oceana Basílio) foi alvo de violência física e emocional por parte de Carlos (Pedro Laginha). Em Nazaré, ainda em exibição, Sofia (Bárbara Norton de Matos) vive uma relação abusiva com Heitor (Rui Unas). 

Recentemente, o ator Rui Unas recorreu às redes sociais para desabafar sobre as dificuldades sentidas ao interpretar estas cenas de violência: «são cenas que me custaram imenso fazer e não consigo assistir», confessou.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Ontem, foi para o ar uma cena na @nazaresic em que o Heitor agride Sofia depois de a ter visto beijar outro homem. Nada, nunca, justifica uma agressão física num contexto conjugal. Por muita fúria, honra manchada, coração partido, o acto é injustificado e criminoso. A novela vai começar a espelhar uma realidade triste do nosso país, a trama que a talentosa @barbaranortondematos e eu vamos interpretar é paradigmática. Tudo começa com um estalo… e um pedido de desculpas… e promessas de redenção e amor. São cenas que me custaram imenso fazer e não consigo assistir. Que sirvam para alertar, prevenir, denunciar. Tentei (tentámos) fazer o mais “verdade” possível para que não fosse indiferente. . #ruiunas #likealord #novela #sic #nazare #actor #actress #love #film #actorslife #movie #acting #singer #cinema #theatre #movies #photography #artist #director #instagood #music #art #actors #instagram #like #follow #tv #drama #celebrity #bhfyp

Uma publicação partilhada por Rui Unas (@o_unas) a

«Nada, nunca, justifica uma agressão física num contexto conjugal. Por muita fúria, honra manchada, coração partido, o acto é injustificado e criminoso. A novela vai começar a espelhar uma realidade triste do nosso país (…) Tudo começa com um estalo, um pedido de desculpas… e promessas de redenção e amor. Que sirvam para alertar, prevenir, denunciar. Tentei (tentámos) fazer o mais ‘verdade’ possível para que não fosse indiferente», pode ler-se na referida publicação.

Veja também:
Luciana Abreu admite «recorrer a cirurgias estéticas»
Luciana Abreu sobre violência doméstica: «Ninguém deve ficar impune»
Luciana Abreu não fecha portas ao amor após 2 casamentos falhados: «Eu mereço ser feliz»
Texto: Inês Borges/ Fotos: SIC

 

 

 

PUB
Top