Luciana Abreu não ganha para o susto ao encontrar uma cobra ao passear com as filhas

O domingo foi um dia especialmente atribulado para Luciana Abreu e as filhas. A atriz foi surpreendida por um animal rastejante. Veja o vídeo!

03 Fev 2020 | 22:50
-A +A

Luciana Abreu aproveitou o sol deste domingo, 2 de fevereiro, para ir com as quatro filhas passear à beira-mar. A atriz da novela Terra Brava, da SIC, escolheu o paredão em Cascais, concelho onde vive, e aproveitou para fazer exercício físico. A primogénita, Lyonce chegou a acompanhar a artista em algum deles.

O dia começou com bastante diversão, mas acabou por ficar marcado por um valente susto. Lyonce, de nove anos, e  Lyannii, de oito, nascidas do seu casamento com Yannick Djaló, e as irmãs gémeas Amoor e Valentine, de dois, da relação da cantora com Daniel Souza, cruzaram-se com uma cobra com mais de um metro, como testemunha o vídeo gravado por Luciana que reproduzimos abaixo.

«A cobra vai à praia. É preciso maior fiscalização. Por favor», pediu a estrela das novelas do canal de Paço de Arcos. Na filmagem, Luciana explica que as filhas estavam «em pânico» e «aos gritos». «Ainda é grande», ouve-se.

Veja o vídeo de Luciana Abreu

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais
 Veja também:
Luciana Abreu esquece susto de saúde e faz festa de arromba para filha! Veja as imagens
Luciana Abreu empurrada para o hospital. Saiba o que aconteceu!

PUB
Top