Luciana Abreu partilha foto das filhas gémeas: «é o nosso dia»

Luciana Abreu é muito discreta no que diz respeito às filhas. No dia em que se assinala o Dia Mundial da Prematuridade, a artista partilha uma fotografia das filhas gémeas.

17 Nov 2018 | 15:40
-A +A

Luciana Abreu foi mãe de Amoor e Valentine no final de 2017 e viveu momentos de verdadeiro «desespero». Apesar de terem lutado pela vida depois de nascerem prematuras, a atriz já confirmou que as meninas estão de boa saúde e não têm sequelas da prematuridade, algo comum nesta condição.

Este sábado, dia 17 de novembro, assinala-se o Dia Mundial da Prematuridade e a artista resolveu partilhar no Instagram uma fotografia com as bebés ao colo.

«Hoje é o nosso dia. O Dia Mundial da Prematuridade. Obrigada a todos os que encheram o nosso coração de luz», pode ler-se na legenda da fotografia.

Leia mais: Luciana Abreu recorda TENSÃO com Andreia Rodrigues!

As meninas são fruto do relacionamente com Daniel Souza e nasceram em dezembro, na maternidade Alfredo da Costa.  Recorde-se que, para além das gémeas, a cantora também é mãe de Lyonce e Lyannii, frutos do antigo relacionamento com Yannick Djaló.

 

As confissões sobre o casamento de Luciana Abreu

No final de outubro, Luciana Abreu e Daniel Souza celebraram um ano de casamento. A artisita falou com Júlia Pinheiro sobre o grande dia em que disse «sim» a Daniel Souza. Mesmo antes de chegar ao altar, «o meu vestido ficou preso num prego ou algo assim e rasguei logo. A seguir começo a andar, vejo o Daniel aos saltinhos e quando ele se vira percebo que estava a chorar como uma criança. Pensei que ele tinha desistido, mas não era só de emoção», recordou ao lado de Júlia Pinheiro.

Veja também: Veja as fotografias raras das filhas de Luciana Abreu!

A cantora admite que tem sido muito feliz e que este ano de casados «parecem cinco». «Tinha muito medo de me entregar novamente ao amor, ele foi muito persistente, ele disse-me que em 37 anos de vida nunca tinha tido a vontade de partilhar a vida com alguém e de ser pai», afirmou.

Pior ficou quando ele falou em filhos. «Eu disse que não podia ser, que não tínhamos nada a ver um com o outro, que nunca mais ia ter filhos, eu montei um drama do género, esquece-me. No primeiro encontro fui despenteada, de cara lavada e ainda entrei no carro a falar ao telemóvel», recordou de sorriso nos lábios.

Texto: Redação WIN/ Fotografias: Arquivo Impala e Reprodução Instagram

 

 

PUB