Luciana Abreu PREOCUPA fãs com MAGREZA: «Eu vou ficar bem»

Ainda no outro lado do oceano Atlântico, a aparência da estrela da SIC suscitou vários comentários de preocupação. Há até quem coloque a hipótese de Lucy estar com anemia.

28 Fev 2019 | 15:10
-A +A

A aparente magreza extrema com que Luciana Abreu revela estar nas últimas fotografias partilhadas no Instagram está a dividir a opinão de quem a segue naquela rede social. O baixo peso da atriz e cantora está a suscitar uma onda de preocupação por parte dos fãs e há mesmo quem diga que a estrela da SIC poderá estar com uma anemia.

 

Veja as imagens na galeria.

 

Perante várias mensagens, Luciana Abreu recorreu à Internet para revelar que já procurou ajuda médica. A portuguesa, que se encontra atualmente no Brasil a promover um tema lançado recentemente em parceria com Maria Gretchen, admite saber que está «magrinha» e que está a fazer um tratamento à base de vitaminas para recuperar.

 

Veja também: Exclusivo: Incêndio destrói casa de Luciana Abreu e do marido

 

«Vocês estão preocupados comigo porque eu estou magrinha. É verdade. Eu estou muito magrinha mas não estou com anemia. Eu estou bem de saúde. Simplesmente acordamos às 06h00 da manhã e chegamos a casa a esta hora [tarde]. Eu estou a alimentar-me. Fui a uma médica aqui no Brasil, que me deu um tratamento à base de vitaminas para recuperar. Para eu ficar bem», confessou. «Vocês sabem que eu perdi muito peso quando tive as minhas gémeas. Eu vou ficar bem. Não se preocupem», acrescentou.

Recorde-se que a eterna Floribella rumou ao Brasil para participar em vários festas de Carnaval e em programas de televisão ao lado da artista com quem canta Suda Suda, considerada por muitos brasileiros a rainha da Internet.

 

Veja também: Pai de Luciana Abreu AFIRMA: «Não merece ser chamada de filha»

 

Texto: Márcia Alves | Fotografias: arquivo Impala e reprodução Instagram

PUB