Luciana Abreu é rainha do Carnaval da Mealhada ao lado de galã brasileiro!

Luciana Abreu é a rainha do Carnaval da Mealhada e sambou este domingo, 23 de fevereiro, num vestido que lhe destacou, e bastante, as curvas.

24 Fev 2020 | 22:50
-A +A

Luciana Abreu é a rainha do Carnaval da Mealhada de 2020. A atriz, que interpreta a personagem Tina na novela Terra Brava, da SIC, desfilou este domingo, 23 de fevereiro, no carro alegórico acompanhada pelo rei do Carnaval e galã brasileiro, Leonardo Vieira.

O ator de 50 anos mudou-se para Portugal em novembro de 2019, com o marido Leandro Fonseca, à procura de melhores condições de vida e de segurança. A um site brasileiro, o galã chegou a revelar ter sido ameaçado de morte no Brasil por ser homossexual.

Com um vestido azul claro que lhe percorria e destacava as curvas, estilo sereia, Luciana Abreu sambou e espalhou a boa disposição e energia que tão bem a caracterizam. Na cabeça a atriz exibiu um acessório repleto de brilhantes e penas. Nas redes sociais, a atriz da SIC partilhou algumas fotografias dos momentos vividos este domingo.

Já não é a primeira vez que Luciana Abreu desfila em carnavais, tanto em Portugal como lá fora. Em 2019, a atriz participou nos festejos de Carnaval no Brasil, ao lado de Gretchen – com quem interpretou o tema Suda Suda -, desfilando e cantando para milhares de pessoas em Belo Horizonte.

Também em 2017, mas por cá, Luciana Abreu participou como rainha do Carnaval de Figueiró dos Vinhos.

Veja as fotografias na galeria!

 

Joana Fernandes mostra bumbum em desfile

Joana Fernandes é já uma cara conhecida do Carnaval da Mealhada. A jovem, que se tornou conhecida na Casa dos Segredos, sempre mostrou os seus dotes para a dança à frente e atrás das câmaras e desta vez não foi diferente.

Sambando, Joana Fernandes percorreu as ruas da Mealhada com uma roupa própria para sambar, que lhe destacavam as curvas e o bumbum.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

“Tem o toque, é chique e dá choque” ⚡️⚡️#gratidão ? #carnavalmealhada #vaivirarcarnavauuu #gresbatuque

Uma publicação partilhada por Joana Fernandes (@joanafernandes_oficial) a

Texto: Marisa Simões; Fotos: Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
Luciana Abreu empurrada para o hospital. Saiba o que aconteceu!
Está-lhes no sangue! Filhas de Luciana Abreu dão show a dançar [vídeo]

PUB
Top