Luciana Abreu reage após ser apontada como ciumenta: ”Sou uma mulher muito segura”

Luciana Abreu enfrentou uma suposta crise na relação com João Moura Caetano por ciúmes de Gisela Serrano.

30 Out 2023 | 22:40
-A +A

Luciana Abreu enfrentou uma suposta crise na relação com João Moura Caetano por ciúmes de Gisela Serrano. Tudo começou quando a comentadora do programa Noite das Estrelas, da CMTV, recorreu ao seu Instagram para publicar uma imagem onde se mostrava a jantar com amigos, entre eles o companheiro da atriz.

Leia ainda: Luciana Abreu declara-se à mãe: Mulher de reputação imaculada

Durante uma entrevista à revista Vidas do Correio da Manhã, Luciana Abreu esclareceu se é ciumenta: “Sou uma mulher muito segura de mim mesma. Tenho 38 anos, sou independente quer a nível pessoal quer a nível profissional. Trabalho muito para proporcionar às minhas filhas tudo aquilo que elas têm. Saber que sou independente faz de mim uma mulher muito segura e bem resolvida”, revelou.

João Moura Caetano padrasto e padrinho das gémeas de Luciana Abreu

A relação de Luciana Abreu e João Moura Caetano é uma das mais mediáticas do momento. E o dado mais recente sobre o namoro da apresentadora e do toureiro diz respeito a Amoor e Valentine, as filhas da cantora com Daniel Souza. Sendo que a revelação foi feita por Rui Oliveira, marido de Manuel Luís Goucha. Foi no programa Noite das Estrelas, das noites da CMTV, que o apresentador do formato revelou que, além de padrasto de Ammor e Valentine, João Moura Caetano é também o padrinho dos gémeos. “É muito importante o que tu disseste, é uma situação que esteve escondida até agora”, revelou Maya. Que acrescentou estar a par da informação, tendo a fonte pedido para que a mesma não fosse revelada.

Texto: Sofia Mendes com Bruno Seruca
Fotos: Redes sociais
PUB