Luciana Abreu reage às acusações da irmã

A artista sente-se devastada com o que leu, e “responde” à letra a Luísa. Está aberta uma “guerra” familiar.

20 Abr 2017 | 16:07
-A +A

Em resposta ao comunicado da irmã de LUCIANA ABREU, uma fonte próxima da atriz, contou ao site da VIP como é que a mãe de Lyonce e Lyannii está a reagir à situação, afirmando que esta está “devastada”, ao mesmo tempo que acusa as familiares de estarem a tentar prejudicá-la por terem “deixado de ser ajudadas financeiramente”

“A Luciana não se vai pronunciar publicamente. Este comunicado é para magoar e prejudicar”, assegura a mesma fonte. “A Luciana soube de coisas do passado que a mãe e a irmã lhe omitiam que eram muito graves. Mediante isso, precisou de um afastamento. Na altura, a mãe exigiu casa, carro e pensão de alimentos e ela concordou. Mas depois, a mãe foi viver com o namorado e a irmã usava o carro sem poder. Perante isso, ela decidiu cortar com o apoio financeiro. É daí que vem agora o comunicado, porque se acabou o dinheiro. O afastamento pessoal já se deu há vários meses”, revela fonte próxima da atriz, relembrando que a cantora ajudou durante vários anos Luísa e Ludovina Abreu.

“A mãe tem 50 anos, está bem de saúde e tem idade para trabalhar. O pai processa-a porque quer dinheiro e a mãe pede-lhe pensão de alimentos, carro e casa, mas a Luciana está sozinha a sustentar as duas filhas. Se ela fosse o Cristiano Ronaldo e fosse milionária fazia sentido, mas não é. Irmã que ama não vai para a imprensa prejudicar.  E ainda dá a entender que a Luciana se aproveitou de homens para chegar onde chegou, isso é gravíssimo.  A Luísa e a Ludovina não tinham saído da miséria se a Luciana não as ajudasse. Se não lhes desse o que deu, elas não tinham a vida que têm”, acrescenta.

Leia ainda aqui, porque razão Luciana diz se ter afastado da mãe e da irmã.

 

PUB