Luciana Abreu admite «recorrer a cirurgias estéticas»

Em Terra Brava, Luciana Abreu mostra a sua forma física arrasadora na pele da bailarina Tina do Carrocel. Lucy revela segredos da sua silhueta invejável.

09 Nov 2019 | 10:50
-A +A

Desde que se estreou na representação, em 2006, com Floribella – aquele que foi o projeto que a catapultou para a fama –, que Luciana Abreu passou a ser considerada uma das maiores atrizes da sua geração. O seu talento é inegável e a atriz volta a ser uma das apostas da SIC em Terra Brava.

Na pele de Tina – uma bailarina vistosa e sensual, que trabalha no bar Carrossel –, a excelente forma física de Luciana Abreu chama a atenção. Cheia de curvas e com tudo “no sítio”, a atriz explicou como conseguiu alcançar esta invejável silhueta.

«Esta forma deve-se ao meu foco e empenho. Eu sou também bastante cuidadosa com a alimentação e tenho a sorte de ter uma boa genética. Ganho massa muscular com facilidade, mas é igualmente resultado de imenso trabalho», partilhou, durante o evento que marcou o visionamento do primeiro episódio de Terra Brava.  Apesar de se sentir bastante confiante com o seu corpo, a atriz garantiu: «Daqui a uns anos vou com certeza recorrer às cirurgias estéticas. Já pensei nisso…»

Dona de um carisma único, que contagia o espectador com a sua capacidade artística, Luciana nunca tinha sentido necessidade de procurar ajuda para evoluir na arte que a lançou, até lhe aparecer esta personagem pelo caminho. «Posso dizer que esta personagem é a mais difícil e não somente a nível físico, daí ter procurado ajuda, junto da Thaís Campos e da Gretchen, durante a minha estadia no Brasil», adiantou, ao mesmo tempo que acrescentou:

«Sou uma autodidata, mas desta vez senti que necessitava de ajuda! Cresci em plateau, porém ficaram várias lacunas, as quais precisava de resolver. Agora sinto-me mais confiante.» O tempo em que esteve no Brasil deu para Luciana perceber que o seu talento não tem fronteiras. «Descobri que tenho imenso jeito para representar em brasileiro.» Quando questionada se gostava de fazer uma novela na Globo, nem hesitou na resposta e afirmou de forma peremptória: «Já faltou menos, mas quero e tenho a certeza que vai acontecer. Só ainda não se desenrolou por causa das minhas bebés, são muito pequeninas. Esta não é a altura certa, ainda tenho tempo, só tenho 34 anos.»

Luciana vai abrir uma escola

 

Os projetos que anseia para a sua vida não se ficam por aqui e 2020 será sem dúvida um ano de grandes desafios, conforme a própria confirmou: «Em 2020 vou fazer muitas pessoas felizes. Vou lançar o projeto da minha vida. Trata-se de uma escola que engloba várias artes e que vai ficar para as minhas filhas e netos», começou por revelar, tendo de seguida adiantando:

«Luto em prol de um futuro seguro para elas, o que mais lhes posso deixar, se não for amor, educação e uma profissão que pode passar de mim para elas, independentemente daquilo que quiserem seguir?» E tendo em conta a partilha de Luciana, as duas filhas mais velhas, Lyonce e Lyanii, vão seguir as suas pisadas.

 

Textos: Sónia Antunes Rodrigues; Fotos: Paula Alveno e Nuno Moreira

 

Veja mais:
De burlona a bailarina! Dânia Neto é o novo reforço da novela Terra Brava
Luciana Abreu revela que foi ‘namorada’ pela Globo: «Não está na altura certa»

 

PUB
Top