Luciana Abreu releva cartas de fãs

A atriz e cantora decidiu abrir o ‘baú das memórias’.

01 Nov 2017 | 12:29
-A +A

A atriz e cantora está com a nostalgia ao rubro. Grávida de seis meses, Luciana Abreu foi ao baú de memórias e de lá retirou algumas relíquias que segundo a esposa de Daniel Souza, a deixam emocionada. «A descobrir relíquias no baú. São tantas as cartas e o mimos que recebo, que nem consigo contabilizar. Há sensivelmente 12 anos que guardo grande parte do que o tempo ainda não danificou. Ultimamente tenho aceite, finalmente os pedidos de amizade nas redes sociais. Tenho-me adaptado às modernidades, também para vos acompanhar. lol Não tenho palavras para vos agradecer o carinho incondicional que nutrem por mim e pelas minhas filhas  e que é recíproco da nossa parte.  Tenho-vos na minha mais alta estima e no meu coração. Um beijo gigante com todo o meu amor e admiração. OBRIGADA por fazerem parte da minha vida», escreveu a artista numa imagem onde mostra várias cartas e fotografias de admiradores.

Luciana Abreu ficou conhecida por participar no programa «Ídolos», de Carnaxide, e os fãs deram-lhe o nome de “borboleta”. Desde então nunca mais saiu da casa dos portugueses. Foi escolhida para protagonizar «Floribella», da SIC, apresentou um programa infantil, tem estado em vários projetos de representação, e encontra-se agora numa fase de paz e tranquidade na sua vida.

A artista casou no passo dia 21 de outubro com Daniel Souza, depois de poucos meses de namoro e está mais feliz que nunca. É que a juntar ao casamento, Luciana vai ter mais duas meninas, para fazer companhia a Lyonce e Lyannii.

Veja na nossa galeria a imagem que Lucy publicou dos seus fãs.

Leia também:

PUB