Um ano depois, Luciana Abreu REVELA imagens das filhas quando lutavam pela vida

Luciana Abreu levou as filhas para casa pela primeira vez há exatamente um ano, depois de meses de luta pela vida.

24 Fev 2019 | 17:34
-A +A

Foi há exatamente um ano que Luciana Abreu levou as filhas gémeas para casa, Amoor e Valentine, depois de meses de luta pela vida. As duas meninas nasceram prematuras em dezembro de 2017 e estiveram internadas vários meses. Este domingo, dia 24 de fevereiro, Luciana Abreu partilhou fotografias desses momentos dramáticos de luta vividos na Maternidade Alfredo da Costa, em Lisboa, mas recheados de muita esperança e amor.

 

Espreite também: Incêndio destrói casa de Luciana Abreu e do marido

 

A cantora aproveita para agradecer e para dar esperança a outros pais que vivam o mesmo drama. Na mesma publicação, partilhada no Instagram,  Luciana Abreu mostra ainda como as meninas estão crescidas, um ano depois e revela os primeiros passos de uma das gémeas.

Leia o texto de Luciana Abreu na íntegra: 

«Meus queridos
Bom dia, aqui do outro lado do nosso Atlântico.
Escrevo-vos porque hoje é um dia memorável. Apesar de estar em terras de Vera Cruz (o nosso Brasil irmão), por motivos profissionais, o meu coração ficou em casa, com quem eu mais amo e admiro na vida.
E porque todos vós merecem, partilho convosco, 1 ano de aprendizagens, 1 ano em que comprovei que “a fé move montanhas”. Estou aqui, para me dirigir diretamente, a todos os pais, que estão destroçados e desesperados, pela luz (saúde) no fundo do túnel. Expondo justificadamente as minhas Vitórias, comemoro convosco, passando-vos a minha coragem, a minha fé, resiliência, esperança e principalmente amor, para vos fortalecer e dizer que hoje faz 1 ano que fui à grande Mãe de todos os bebés que lá nascem (MATERNIDADE ALFREDO DA COSTA) , buscar estas duas guerreiras que se agarraram à vida e que se tornaram inseparáveis das irmãs, que tanto as protegem desde o primeiro momento.
Choro, e choro porquê? DE ALEGRIA! Força Pais, a força divina, tudo supera.
Um abraço sem dimensão a todos vós.
LA».

Fotos: Reprodução redes sociais e Impala

 

PUB