Luciana Abreu sensual ao lado do marido no novo videoclip

No novo videoclip «Deep Blue Love», a cantora surge com o marido em cenas ousadas e até posa em topless no final. Não perca!

30 Jun 2018 | 12:04
-A +A

Luciana Abreu apresentou esta sexta-feira o videoclip para o seu novo single romântico intitulado «Deep Blue Love». Pela primeira vez, Luciana Abreu, de 33 anos, escolheu o marido, Daniel Souza, de 38, para protagonizar ao seu lado algumas cenas sensuais.

Durante todo o vídeo é possível ver-se a cantora em vários figurinos ousados num cenário exótico, onde paixão e química com Daniel não faltam. No final do videoclip, Luciana aparece sem preconceitos em topless.

O vídeo, que já está disponível no canal de You Tube da artista, já foi visto por milhares de pessoas.

Luciana Abreu e Daniel Sousa estão casados desde outubro do ano passado. Fruto do relacionamento, o casal teve duas gémeas, Amoor Viktória e Valentine Viktória, que estiveram em risco de vida. As bebés nasceram prematuras no dia 23 de dezembro, na Maternidade Alfredo da Costa, em Lisboa. Foi só a 23 de fevereiro que a artista e o marido puderam levar as gémeas para casa, para junto das irmãs Lyonce e Lyanii – filhas de Luciana com Yannick Djaló.

VEJA AQUI O VIDEOCLIP.

PUB