Luciana Abreu sofre ao realizar teste da covid-19: «Está a doer muito»

Luciana Abreu foi submetida ao teste da covid-19 esta segunda-feira, 18 de maio, para poder regressar às gravações de Terra Brava, da SIC.

19 Mai 2020 | 18:50
-A +A

Luciana Abreu está pronta para voltar a interpretar Tina, em Terra Brava, SIC. A atriz que está sem gravar há dois meses, por causa da pandemia do novo coronavírus, foi submetida ao teste da covid-19 esta segunda-feira, como os outros atores do elenco, para poder regressar ao trabalho em segurança.

Luciana Abreu mostrou-se a chegar ao estúdio da SP Televisão, produtora da novela, e a fazer o teste. A atriz que chegou de máscara, não precisou de sair do carro e foi recebida pela pessoa que lhe fez o teste. No vídeo é possível ver a atriz com cara de dor, assim que a zaragatoa lhe é colocada no nariz. «Não aguento mais isso, está a doer-me muito. Isso dói tanto», assume.

A profissional de saúde explica que não é suposto doer, mas sim fazer «uma impressão».

Veja o vídeo:

Luciana Abreu anunciou ainda que a amiga de sempre, Micaela Medeiros, e que cuidava das quatro filhas, deixou de trabalhar na sua agência. Saiba tudo aqui.

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos. Redes Sociais

 

 

ATENÇÃO!

Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt
2 – Escolha a sua revista
3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR
4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top