Luciana Abreu esquece susto de saúde e faz festa de arromba para filha! Veja as imagens

Depois de se ter sentido mal durante as gravações de Terra Brava, Luciana Abreu mostrou que está completamente recuperada e, este sábado, celebrou em grande o aniversário da filha mais velha.

19 Jan 2020 | 14:50
-A +A

O nono aniversário foi assinalado na passada segunda-feira, mas a data só foi festejada este sábado. Lyonce, a filha mais velha de Luciana Abreu e Yannick Djaló, teve direito a um dia em cheio e a mãe, orgulhosa, mostrou toda a celebração a quem a segue nas redes sociais.

 

Veja as imagens na galeria!

 

A primogénita da estrela da SIC começou por celebrar os seus nove anos de vida com uma festa em que estiveram presentes muitos dos seus amigos. Música, dança, e muita animação foram ingredientes que não faltaram. «A cor, o amor, a doçura de encantar. A diferença, que ano após ano se afirma com a dedicação que cresce sem parar», descreveu a eterna Floribella, série da SIC que catapultou Luciana Abreu para a fama.

Nessa mesma partilha, a atriz da novela Terra Brava deixou uma série de vídeos que revelam como foi o dia da filha mais velha. A celebração terminou num hotel do Estoril, onde Luciana Abreu e as duas filhas mais velhas jantaram e passaram a noite.

Desta forma, Lucy mostra aos seguidores que está completamente recuperada do susto que a saúde lhe pregou no decorrer desta semana. «Devido ao volume de trabalho e cansaço», a cantora e atriz sentiu-se mal durante as gravações da novela da SIC e deu entrada de urgência num hospital de Lisboa. Nesse dia, confessou-se «feliz» e quase «pronta para o trabalho».

 

«O meu sonho tornado realidade»

 

No dia em que Lyonce completou nove anos, a mãe deixou nas redes sociais uma mensagem de carinho àquele que é o primeiro amor. «Minha querida filha, minha primeira filha, minha vida, meu sonho tornado realidade. Que a vida te dê sempre motivos para essa felicidade. Muitos parabéns. São nove aninhos de muita felicidade. Amo-te, Lyonce», escreveu Luciana Abreu como legenda de um vídeo em que a aniversariante surge a chorar a rir de tanta felicidade.

Além de Lyonce, a artista é mãe de Lyannii, de seis anos, também ela fruto da relação com o futebolista Yannick Djaló, e das gémeas Amoor e Valentine, de dois, do enlace também terminado com Daniel Sousa.

 

VEJA TAMBÉM:
Guerra com ex sem fim! Luciana Abreu enfrenta novo processo
João Baptista faz revelação: «Eu e a Luciana temos uma química muito grande»
Está-lhes no sangue! Filhas de Luciana Abreu dão show a dançar [vídeo]

 

Texto: Carolina Sá Pereira e Dúlio Silva; Fotografias: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top