Luciana Abreu tem NOVO PROGRAMA: «Faço, digo e penso o que quero»

O primeiro episódio do programa online de Luciana Abreu foi lançado esta segunda-feira. A primeira convidada da cantora foi a artista brasileira Gretchen Miranda.

19 Mar 2019 | 11:05
-A +A

Quem sou eu? é o nome do programa online de Luciana Abreu. O primeiro episódio foi lançado esta segunda-feira, 18 de março, às 21h30, na plataforma Youtube e a primeira convidada foi Gretchen Miranda.

Um episódio de 20 minutos em que a cantora portuguesa assegura ser ela própria. «Sou a Luciana Abreu e este é o meu programa online, onde eu faço, digo, penso o que quero e o que me apetece», afirmou.

 

Luciana Abreu a recuperar de Carnaval do Brasil

O Carnaval de Luciana Abreu foi passado entre São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Salvador da Baía, no Brasil.  A cantora participou em cerca de duas dezenas de desfiles de Carnaval, sempre ao lado de Maria Gretchen. Regressada a Portugal, assume ter-se atirado «de braços abertos» às festividades realizadas no «país irmão do nosso», o que lhe valeu uma «felicidade incalculável», mas também «magreza total».

«Sem uma preparação prévia, aproveitei a oportunidade e atirei-me de braços abertos ao país irmão do nosso. Deu nisto… felicidade incalculável e magreza total. Terminou o Carnaval de 2019 e prometo que me prepararei, convenientemente e atempadamente, para o de 2020», diz a estrela da SIC.

Leia ainda: Exclusivo: Incêndio destrói casa de Luciana Abreu e do marido

 

A atriz e cantora revela ainda que este período deu-lhe «direito a três dias de cama, simplesmente a comer e a dormir. Mas feliz e realizada». «Muito grata pelo amor, carinho e respeito que recebi de todos vós e pela amizade abençoada com a nossa eterna rainha Maria Gretchen. Obrigada, querida amiga. Missão cumprida e bem sucedida», acrescenta.

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais| Fotos: Impala e Redes Sociais

PUB