Luciana Abreu tira o sutiã para apresentar personagem que já lhe trouxe dissabores!

Luciana Abreu surgiu com um visual arrojado na apresentação à imprensa da nova novela da SIC, na qual dá vida a uma mulher que trabalha num bar onde faz pole dance.

23 Out 2019 | 21:30
-A +A

Luciana Abreu é uma mulher destemida e segura do seu corpo e foi precisamente isso que mostrou esta segunda-feira, 21 de outubro, na apresentação da próxima novela da SIC, Terra Brava.

O elenco da trama, que se estreia a 28 de outubro depois do Jornal da Noite, juntou-se nos estúdios da produtora SP Televisão, nos arredores de Lisboa, para um encontro com os jornalistas e deixou-se fotografar nos cenários onde grava a maioria das cenas.

 

Veja as imagens na galeria!

 

A intérprete de Tina, personagem que trabalha num bar onde faz pole dance e que já causou a Luciana alguns dissabores físicos, apareceu com um look bem arrojado. De calças de ganga e top vermelho de malha, a atriz, de 34 anos, deixou o sutiã de lado e provou ter aderido ao movimento feminista que já surgiu, por várias vezes, na história da moda.

 

Joana Solnado mostra as mamas

 

Já há cerca de duas semanas, Joana Solnado compareceu na ModaLisboa, que decorreu nas Oficinas Gerais do Exército, em Lisboa, também sem sutiã. A atriz usou um top bege em malha e combinou-o com umas calças largas, mais masculinas, cruzando duas tendências bem atuais num único visual.

O movimento começou por ser nacional nos Estados Unidos, em apoio ao cancro da mama, mas rapidamente atravessou fronteiras e já é comemorado em vários países do Mundo.

Além de Luciana Abreu e Joana Solnado, também a modelo Sara Sampaio, as atrizes Rita Pereira, Carolina Carvalho e a apresentadora Helena Coelho, embora mais discretas, também já mostraram gostar da tendência.

 

Saiba aqui como usar esta tendência.

 

VEJA TAMBÉM:
Luciana Abreu agarra-se ao varão e faz dança sensual em diversão infantil!
Luciana Abreu ataca ex-companheiro: « O tribunal obrigou-o a ser pai»
Luciana Abreu não consegue divórcio e abandona tribunal ‘de fininho’

 

Texto: Ana Filipe Silveira | Fotografias: Nuno Moreira e Paula Alveno

PUB
Top