Luciana Abreu vive dias difíceis!

A atriz vai enfrentar brevemente os dois ex-companheiros e pais das suas filhas, no tribunal. Enquanto isso não acontece, goza uns dias de férias, económicos, à porta de casa.

03 Ago 2019 | 15:10
-A +A

Está para breve o confronto judicial entre Luciana Abreu e os ex-companheiros Daniel Sousa e Yannick Djaló. Em ambos os casos, o foco principal prende-se com as crianças, mas os contornos dos dois processos são bastante diferentes.

Enquanto espera pelo arranque do novo ano judicial, para que a sua vida fique decidida, a atriz tem aproveitado para desfrutar do escasso bom tempo que se faz sentir pelo nosso país, pelo menos no que à região da grande Lisboa diz respeito.

A TV 7 Dias cruzou-se com a eterna Floribella numa praia da linha de Cascais, onde passou a tarde na companhia das filhas mais velhas, Lyonce, de oito anos, e Lyannii Viiktórya Djaló, de sete, fruto do seu anterior casamento com o futebolista Yannick Djaló.

Quem não pôde usufruir deste dia de sol foram as gémeas Amoor e Valentine,, que necessitam de cuidados especiais, não apenas pela sua tenra idade – têm pouco mais de ano e meio –, mas também porque ambas sofrem de pele atópica, uma doença inflamatória crónica, que tende a agravar os seus sintomas com o calor, suor, humidade e ar condicionado.

 

Veja as imagens na edição que está nas bancas e leia todos os pormenores que afetam neste momento a vida da atriz.

 

Veja também:
Luciana Abreu regressa ao tribunal por causa de divórcio
Luciana Abreu arrasada na SIC: «Era escusado pôr-se a jeito»

 

Texto: Carla Ventura; Fotos: D.R

PUB
Top