Luciana Abreu volta a mudar de casa pela quarta vez

Luciana Abreu volta a trocar de casa pela quarta vez. Todas as mudanças aconteceram num espaço de tempo de dois anos e a atriz não quer sair do concelho de Cascais.

29 Set 2021 | 17:20
-A +A

Luciana Abreu mudou de casa novamente. Esta é a quarta vez em apenas dois anos. A informação é avançada por uma publicação semanal, que anuncia que a atriz e cantora passou cerca de seis meses em casa habitação.

O rosto da SIC, que vive uma nova relação com o operador de câmara do formato “Domingão”, arrendou recentemente um apartamento na zona de São João do Estoril, enquanto procura uma moradia na zona de Cascais, diz-nos a referida publicação.

Mas antes disso houve outras mudanças de casa. Segundo a TV Mais, em novembro de 2020, Luciana Abreu voltou a empacotar todos os seus pertences e escolheu um apartamento em São Domingos de Rana para ser o seu lar. Porém, no verão do mesmo ano, a atriz que dá vida a Rebeca na novela “Amor Amor” estava a viver em São João do Estoril. A mudança foi depois da separação de Daniel Souza – o seu ex-marido e pai das gémeas, Amoor e Valentine.

Já em 2017, Luciana Abreu estava numa moradia em Manique com Daniel Souza. Após sair da casa, o guia turístico vem agora reclamar 165 mil euros à cantora e exige recuperar o dinheiro que investiu na habitação.
Luciana Abreu vai voltar ao tribunal

Luciana Abreu pode ter de pagar cerca de 165 mil euros ao ex-marido, Daniel Souza. A atriz e apresentadora vai voltar ao tribunal já no dia 16 de setembro, para enfrentar o guia turístico num processo movido pelo próprio, de danos patrimoniais e não patrimoniais, no final de 2020. Leia mais aqui.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais

 

PUB