Luciana Abreu VOLTAVA A BEIJAR namorado de Jessica Athayde

Luciana Abreu esteve esta quinta-feira nas manhãs da Mega Hits e foi ‘encostada’ contra a parede. A cantora foi a convidada jogou ao Cala-te Boca e teve de responder a perguntas embaraçosas.

26 Out 2018 | 15:22
-A +A

«De todos os atores com quem formaste par romântico, qual seria aquele que não te importavas nada de voltar a beijar?», perguntou Rui Maria Pêgo a Luciana Abreu.

A artista refletiu sobre a questão, pedindo tempo para pensar porque «ainda foram alguns». Após uns segundos de espera, Luciana lá revelou o tão esperado nome: Diogo Amaral, com quem contracenou na novela FloribelLa e que ganhou, inclusive, um Globo de melhor beijo.

Veja também: Veja a homenagem de Luciana Abreu à irmã de Yannick Djaló!

«Nunca demos linguados», garantiu a atriz, acrescentando que em cena só dá «bate chapas». «Quem quiser ir mais além, está feito comigo!», disse de forma convicta.

Luciana contou, ainda, que na altura do fenómeno Floribella houve um ator que «abusou». «Eu disse-lhe, ‘se abusares eu vou-te cravar as unhas durante a cena’ e arranhei-o completamente», relembrou.

«Qual a pessoa com quem te deste pior a apresentar um programa de televisão?»

A conversa sobre o percurso profissional de Luciana continuou. «Qual a pessoa com quem te deste pior a apresentar um programa de televisão?», questionou o filho de Júlia Pinheiro.

A cantora falou sobre uma pessoa que não gostava de partilhar o mesmo programa com ela e que «não se sentia à vontade», com muita pena dela uma vez que garante que «sempre houve abertura» para que as coisas resultassem bem.

Veja também: Andreia Rodrigues e Luciana: de inimigas a colegas

«É uma mulher, uma senhora que foi mãe recentemente», referiu.

Relembre-se que em maio de 2015 a imprensa avançou com notícias sobre um mau-estar entre Luciana e Andreia Rodrigues.

Fotografias: Arquivo Impala e DR

 

 

PUB
Top