Já há data para o PRIMEIRO CONFRONTO em TRIBUNAL entre Luciana e Daniel!

Três meses depois de terem anunciado o fim do casamento, já há data para o primeiro confronto em tribunal entre Luciana Abreu e Daniel Souza.

31 Mai 2019 | 20:50
-A +A

Luciana Abreu e Daniel Souza vão enfrentar-se em tribunal pela primeira vez, no dia 25 de junho. A audiência acontece cerca de quatro meses depois de a cantora ter anunciado o fim do casamento. Em cima de mesa vai estar não só o divórcio da cantora e do guia turístico como também as alegadas acusações de violência doméstica.

Depois, o ex-casal regressa à barra do tribunal a 11 de setembro, desta vez para definir o poder parental das filhas em comum, as gémeas Amoor e Valentine.

«Ela precisa de tratamento psiquiátrico»

Numa das mais recentes emissões de Passadeira Vermelha, da SIC Caras, Luísa Castel-Branco frisou que não entende o papel do «serviço de proteção de menores», no caso de Luciana Abreu e de Yannick Djaló, o primeiro marido com quem também está em «guerra». «As crianças não são só retiradas quando há abusos sexuais, quando há carências financeiras, não! As crianças podem ser retiradas por coisas como esta», disse.

«Há uma coisa que eu percebo», continuou a comentadora. «Eu não sei se ela tem razão ou não, ela pode ter razão sobre o que quiser. Mas ela precisa de tratamento psiquiátrico. A sério, ela precisa! O que ela está a fazer a estas crianças é um crime! É criminoso!», atirou Luísa Castel-Branco.

Leia também:
Luciana Abreu PRÓXIMA de homem importante do JET SET ANGOLANO
Texto: Ana Filipe Silveira| Fotos: Redes Sociais

PUB
Top