Luciana Abreu ARRASADA: «Dura mais a GASOLINA do meu carro do que uma RELAÇÃO TUA»

Luciana Abreu anunciou a dissolução do seu casamento com Daniel Souza dois meses depois de a ter desmentido. Os fãs não perdoaram e a cantora «castigou-os».

26 Mar 2019 | 14:10
-A +A

No início de janeiro, Luciana Abreu desmentiu notícias que avançavam que estava separada, desde o final de 2018, de Daniel Souza, com quem se casou em outubro de 2017. Já esta segunda-feira, a estrela da SIC acabou por confirmar ter dado início ao processo de divórcio.

«Tudo na vida tem limites, a começar pela própria vida. No amor, o limite é o respeito e a nossa dignidade. Aprendi a nunca deixar que o que dizem sobre mim afete quem eu sou», começou por escrever. «Para evitar rumores, mal-entendidos, subentendidos e maledicências, entendi por oportuno informar e esclarecer que tenho em curso a dissolução do meu casamento, pelo que se encontra a decorrer o processo legal do meu pedido de divórcio. Agradeço o vosso respeito», termina.

Veja também: Luciana Abreu ANUNCIA DIVÓRCIO!

 

«Mais uma pensão de alimentos»

O comunicado, partilhado nas redes sociais da cantora, originou comentários agressivos por parte de quem segue a eterna Floribella. «Dura mais a gasolina do meu carro do que uma relação tua», «isto já roça a loucura», «mais uma pensão de alimentos», «daqui a dois meses arranja outro homem e mais dois filhos» ou «mais um que não vai ver as filhas» foram algumas das reações dos fãs.

Luciana Abreu acabou por eliminar todos os comentários e bloquear as respostas à publicação.

Recorde-se que da relação com o guia turístico Daniel Souza nasceram Amoor e Valentina, de parto permaturo, a 23 de dezembro do ano passado. A cantora é ainda mãe de Lyannii, de seis anos, e Lyonce, de oito, frutos da sua anterior relação com o futebolista Yannick Djaló, com quem vive uma batalha judicial por causa das filhas de ambos. Saiba mais aqui.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top