Luciana vive novo drama

Já está nas bancas mais uma edição da sua revista favorita de televisão, que esta semana está de parabéns.

08 Abr 2018 | 11:39
-A +A

A TV 7 Dias celebra este ano 31 anos de vida e temos uma grande edição preparada para si, com um especial sobre três décadas da nossa publicação, que culmina com uma grande entrevista a Herman José e Fátima Lopes, que aceitaram juntar-se connosco à mesa para falar de televisão e onde acabaram por contar segredos da sua carreira e dos bastidores de televisão. Sabia que a Fátima já tinha dito não a um diretor de televisão? Conheça esta e outras revelações bombásticas nesta revista. 

 

Fora deste especial Luciana Abreu é o grande destaque desta semana. Pouco ou nada se sabia sobre as duas gémeas da atriz, mas a TV 7 Dias falou com o avô paterno de Lucy, Carlos Costa Real, que nos contou em exclusivo que está preocupado com uma das bebés, pelo risco que esta pode vir a correr no futuro. Leia as declarações e saiba o que se passa.

Ainda nesta edição, os concorrentes da “Casa dos Segredos 7”, em especial a família, continuam com histórias dramáticas. Esta semana o sobrinho de Joana C. foi atacado por um cão e está internado num hospital de Lisboa. A TV 7 Dias falou com os pais do jovem, que falaram do acidente e que querem agora apurar responsabilidades. Veja também as imagens impressionantes que resultaram do ataque. 

A edição passada revelámos a história dramática da vida de Carina e da sua mãe, mas esta semana mostramos que a vida do padrasto da concorrente também não foi fácil e meteu perseguições dos filhos e da “ex” e armas. 

Fique ainda a par das melhores novidades da ficção nacional e conheça as melhores novidades da programação generalista e da cabo. 

PUB
Top