Luís Aleluia em sofrimento : «Quanto mais lido com a morte mais nojo tenho dela»

Luís Aleluia atravessou recentemente uma grave infecção nos intestinos. Agora, o ator de 58 anos, mostra-se revoltado por causa de outra doença.

28 Jul 2019 | 13:11
-A +A

Luís Aleluia,o eterno menino Tonecas, recorreu às redes sociais, este sábado, dia 27 de julho, para abordar um tema delicado: o cancro. Sem nunca explicar o que aconteceu, Luís Aleluia explica «estar farto deste filho de p**** chamado cancro» que o afasta dos que ama.

«Quanto mais lido com a morte mais nojo tenho dela. Não por medo de a enfrentar mas porque insiste em tornar o resto da minha vida num inferno! Começo a estar farto desse filho de pu@ta chamado cancro que me afasta dos que amo. A morte jamais os levará de mim (resistirei até poder) mas impede o calor do abraço, o valor da palavra e o aconchego da amizade!» – lê-se. Em minutos, a publicação ficou repleta de mensagens de apoio.

No entanto, Luís Aleluia acabou por acabar o post. O site da revista Maria falou com Zita Fabretto, a mulher do ator, que nos explicou que o ator se encontra bem de saúde e que o texto nada tem a ver com ele.

Clique aqui para ler as declarações exclusivas

Esta manhã de domingo, nas redes sociais, Luís Aleluia fez questão de esclarecer que o post anterior nada tem a ver com o seu estado de saúde. «Não, não sou eu, graças a Deus, mas sim amigos muito chegados e isso dói. Agradeço todas as manifestações de carinho e de atenção que me dirigiram. Eu estou bem e preciso de estar para poder dar força e estar ao lado de quem agora precisa desse conforto».

 

Luís Aleluia viveu susto de saúde em 2018

 

Luís Aleluia, de 58 anos, viveu em 2018 um momento difícil ao ser internado no Hospital de São José, em Lisboa, devido a uma infeção nos intestinos, mais precisamente, uma diverticulite aguda.

O ator, que ficou conhecido por ter dado vida ao Menino Tonecas na famosa série da RTP, As Lições do Menino Tonecas, apanhou um grande susto e foi obrigado a cancelar os espectáculos agendados com a peça de teatro Saídos da Casca.

No hospital, Luís Aleluia assustou-se ao perceber a gravidade da situação. «Tive medo. Não me apercebi ao princípio do que se estava a passar. O que me alertou, além de dores, foi haver uma febre persistente», explica.

«Fui ao hospital por isso e pensei que me davam uma injeção e vinha para casa. A verdade é que entrei em pânico, mais com o pânico deles a tentarem resolver a situação. Comecei a ver logo o bloco operatório reservado e aí comecei a entender melhor», revelou na altura à Nova Gente.

 

Veja mais:
Luís Aleluia em EXCLUSIVO: «Perdi muito dinheiro com Bem-Vindos a Beirais»
Luís Aleluia fala sobre os filhos e deixa Fátima Lopes a chorar!

Texto: Márcia Alves e Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotos: Arquivo Impala

PUB
Top