Luís aponta o dedo a Marta: «Fora da câmara não és assim tão direta»

Luís diz que Marta tem uma postura «profissional» quando está em frente às câmaras. Os especialistas quiseram saber se a jornalista está em Casados à Primeira Vista em trabalho.

18 Nov 2019 | 20:43
-A +A

A questão colocada a Marta pelos especialistas de Casados à Primeira Vista, da SIC, na cerimónia de compromisso deste domingo, dia 17 de novembro, parece não te sido descabida. Pelo menos para Luís, que compreendeu a razão pela qual Fernando Mesquita quis saber se a jornalista «pensa, através desta experiência, desenvolver algum tipo de trabalho» como repórter.

«De maneira nenhuma», afirmou Marta. Já em casa, confessou não entender «onde foram buscar» essa ideia. «Não entendo o que me falta fazer ou demonstrar para verem que sou eu», lamentou.

O fisiologista não concorda, já que diz que a jornalista «é diferente quando não está em frente às câmaras». «Em frente às câmaras falas de forma diferente. És muito profissional. Fora da câmara não és assim tão direta», apontou Luís, acrescentando que prefere «a Marta não profissional».

«Até podem estar a pedir este esclarecimento para que as pessoas lá em casa não tenham dúvidas sobre a minha intenção. Custa-me um bocadinho ouvir, mas entendo que a intenção deles possa se a melhor», terminou Marta.

As «pedras no sapato» dos noivos

Um dia depois da cerimónia de compromisso, Cris Carvalho desafiou todos os casais a refletir sobre  as «pedras no sapato» que podem ter relativamente aos respetivos pares. A especialista lançou questões e os concorrentes, por cada resposta positiva a essas perguntas, colocaram uma pedra no sapato.

Momentos que não tivessem gostado, palavras que caíram mal, atitudes incompreendidas, «manias que incomodam» ou assuntos por «esclarecer» foram temas lançados para cima da mesa.

E se Marta e Luís, Anabela e Lucas, Inês e Hugo e Paulo e Lurdes tiveram de andar com bastantes pedras nos sapatos, Bruno e Tatiana não têm nada por esclarecer. «Pelo menos para já», diz a noiva.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: SIC

 

Veja também:
Pedro de Casados arrependido de ter escolhido sair do programa
Filho de especialista de Casados à Primeira Vista em programa da concorrência!

PUB
Top