Luís Borges abandona “Extras” do “Big Brother”: “Há pessoas que devem estar superfelizes”

Luís Borges participou pela última vez num “Extra” do “Big Brother” nesta quarta-feira. Na despedida do papel de comentador, o modelo lançou as suas apostas para o vencedor do reality show da TVI.

18 Mar 2021 | 15:30
-A +A

Luís Borges disse adeus ao papel de comentador do “Big Brother” na emissão desta quarta-feira do “Extra”. No final do programa, a apresentadora Alice Alves anunciou que aquela tinha sido a última participação do modelo no formato e deu-lhe a palavra para que este se despedisse do público.

“Há pessoas lá em casa que devem estar superfelizes por não ouvirem os meus comentários, porque dizem que eu falo sempre pelo Twitter. Eu falo pela verdade, senhores”, brincou Luís Borges, que, mais a sério, se disse “muito feliz” pela “oportunidade” que a estação de Queluz de Baixo lhe dera.

“Gostei muito de estar aqui. Realmente, vim aqui parar por causa dos ‘tweets’ que fazia desde o ‘Big Brother 2020’. [Na Internet,] Era um bocado mais ‘bitchy’. Aqui, controlei-me um bocadinho, porque há pessoas a ver”, constatou o também stylist.

Luís Borges dedicou ainda umas palavras a Alice Alves, com quem disse ter gostado “muito de trabalhar”. “Sabes que te adoro”, atirou o manequim à apresentadora do programa dedicado ao “Big Brother”. Assumindo ainda que “estava com um bocadinho de medo” quando se juntou ao leque de comentadores do reality show da TVI, acrescentou: “O meu primeiro ‘Extra’ foi com o Flávio [Furtado] e ele recebeu-me muito bem. Toda a gente me recebeu muito bem. Só não me recebe bem quem tem medo de mim…”

Além do cronista social com quem se estreou no papel de comentador, Luís Borges despediu-se dos “Extras” ao lado de Susana Dias Ramos e Liliana Filipa. Mesmo no final do programa, o modelo apostou as suas fichas em dois concorrentes para o título de vencedor: “Espero que seja o [Bruno] Savate ou a Joana [Albuquerque]. Independentemente de tudo o que aconteceu, eles levaram o ‘Big Brother’ às costas e, portanto, acho que um deles merece ganhar.”

O modelo deixa o reality show da TVI para se dedicar ao novo desafio que tem em mãos na estação de Queluz de Baixo, a apresentação da terceira edição do concurso “Cabelo Pantene – O Sonho”, que vai conduzir com a atriz Sofia Ribeiro. O programa estreia-se em maio.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução TVI e redes sociais

PUB
Top