Luís Borges assume PAIXONETA por Albano Jerónimo: «Ele é super atraente»

A revelação foi feita no 5 para a meia-noite, programa no qual o modelo revelou ainda que já quis ser padre: «Hoje em dia não iria dar, não é? Um padre gay…»

12 Abr 2019 | 10:30
-A +A

A poucos meses de surgir na antena da TVI ao comando do programa Cabelo Pantene – O Sonho, que marca a sua estreia como apresentador, Luís Borges esteve na concorrência, mais concretamente na RTP1, para ser entrevistado por Filomena Cautela e Inês Lopes Gonçalves no 5 para a meia-noite.

Em conversa com a primeira, o modelo confirmou que, na altura em que morou em Castelo Branco, queria ser padre. «É verdade. […] Não havia muita coisa para fazer e eu ia todos os dias à missa com a minha mãe. E, pronto, queria ser padre. Mas hoje em dia não iria dar, não é? Um padre gay… Ou, se calhar, ia ser giro. Cheio de cor! Imagina [eu] entrar na igreja, cheio de cor, fashion, dar uma rave…», afirmou Luís Borges.

 

 

Ana Gomes, eurodeputada, também ela convidada da emissão desta quinta-feira, 11 de abril, do late night show da RTP1, entrou na conversa. «Mas há padres gay», declarou. E Filomena Cautela lançou uma alfinetada: «Há padres gay?». «Então não há! O problema são os não assumidos», atirou Ana Gomes. «Ó Ana, isso agora foi forte», rematou a apresentadora.

 

«O Albano é super atraente, super giro»

 

Desafiado a participar num jogo em que tinha de escolher, entre duas personalidades, com quem mais facilmente teria um caso, Luís Borges acabou por revelar que tem, pelo ator Albano Jerónimo, um «crush», um termo que pode ser traduzido para português como «paixoneta» ou «atração».

Numa altura em que uma fotografia de Albano dividia o ecrã com uma do também ator Pedro Teixeira, o modelo foi perentório. «O Albano!», riu-se. «Ele é super atraente, super giro, bom ator, inteligente… E é mais velho também. Teixeira, desculpa», completou Luís Borges, justificando a Filomena o «crush» pelo eleito.

E entre Albano Jerónimo e o futebolista Cristiano Ronaldo? A escolha voltou a recair sobre o primeiro: «O Albano. Prefiro rapazes que não tenham muitos músculos. Nunca vi o Albano nu, não sei… Se calhar, surpreende. De repente é ‘wow’ e vou lavar a roupa».

 

«Já conheci a Beyoncé»

 

O desafio lançado pela anfitriã do 5 para a meia-noite serviu ainda para Luís Borges revelar que já conheceu aquela que é uma das cantoras com mais sucesso a nível mundial. «Já conheci a Beyoncé em Nova Iorque [Estados Unidos]. É uma pessoa super normal. Disse-lhe que gostava muito do trabalho dela, ela agradeceu e foi à vida dela. Estávamos numa discoteca…», recordou, para a seguir acrescentar que também já esteve com a também cantora norte-americana Rihanna e a supermodelo brasileira Gisele Bündchen.

 

 

VEJA TAMBÉM:

Helena Coelho expõe «MAU AMBIENTE» com Luís Borges!

Luís Borges desafia Pedro Teixeira: «Também tenho de te beijar»

Luís Borges deixa MENSAGEM a EX: «Vai-te f****»

 

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: arquivo Impala e reprodução redes sociais

 

PUB
Top