Big Brother 2020: Luís Borges critica Pedro Alves e Edmar e arrasa comentadoras

O modelo Luís Borges é fã do Big Brother 2020 e não se coíbe de partilhar publicamente as opiniões que tem sobre os protagonistas do reality show da TVI. Desta vez, nem comentadoras escaparam.

14 Jul 2020 | 21:40
-A +A

Espectador atento do Big Brother 2020, há muito que Luís Borges tem usado o Twitter para partilhar algumas das suas convicções no que aos concorrentes do reality show da TVI diz respeito. Nas últimas horas, os alvos das suas críticas foram vários. E vão desde concorrentes e ex-participantes, sem deixar ainda de opinar sobre a prestação de algumas comentadoras do programa.

Uma das farpas surgiu na sequência de um episódio que decorreu, esta terça-feira, na casa mais vigiada do País. Um avião de Daniel Guerreiro sobrevoou os céus da Ericeira com uma mensagem dirigida a Soraia, mas esta não vinha assinada pelo hipnoterapeuta, expulso do programa no passado domingo. Pedro Alves apressou-se a correr para o jardim e a garantir que era ele o destinatário e que a frase teria sido escrito por Jéssica. Teresa ainda tentou fazer ver o nortenho de que só fazia sentido que o avião fosse para Soraia, mas em vão.

«Aposto que o [Pedro] Alves quando sair vai abrir uma empresa de aviões!», ironizou Luís Borges. Antes, escreveu: «Pedro deixa de estragar os momentos aos outros.» Minutos depois, a mensagem enviada por Daniel Guerreiro voltou a sobrevoar a casa, desta feita devidamente assinada. Soraia mostrou-se entusiasmada e Pedro Alves ficou em silêncio naquele momento.

 

 

Também Edmar, ex-concorrente, mereceu um tweet do modelo. «Tanta coisa que o Edmar não queria entrar mais no Big Brother, que não aguentava e agora anda a apelar ao voto no meio da rua?! A sério, eu vou abrir uma loja de NOÇÃO para estas pessoas», criticou.

 

 

«A Cinha Jardim passou dos limites!»

 

Mas não são só os protagonistas do jogo que merecem as apreciações de Luís Borges. Fã de Diogo, Ana Catharina, Soraia e Noélia, o modelo não se coíbe de avaliar as palavras usadas pelos comentadores do Big Brother 2020 nos mais diversos programas da TVI.

Desta vez, apenas elas foram referidas nos comentários. «A sério, eu acho que a Cinha [Jardim] passou dos limites!», opinou sobre a socialite, minutos depois de, no Extra, esta ter insinuado que Diogo estaria a mentir. «Ele esconde-se atrás de uma doença mental ou atrás de uma fragilidade… que está provada que não tem», comentou Cinha Jardim.

 

 

Horas antes, no programa A Tarde é SuaLia Tchissola, Pedro Capitão e Fanny Rodrigues comentavam os últimos desenvolvimentos na competição. E, na opinião das duas comentadoras, Diogo não é merecedor de chegar à final do programa. «Os comentadores que dizem que o Diogo não deveria chegar à final ou vencer são os mesmo que entraram em reality shows e o jogo deles foi criar confusão! Eu sei que custa existir um jogador inteligente no Big Brother! E nós vamos meter o Diogo na final», atirou Luís Borges, sem nunca mencionar o nome das ex-concorrentes da Casa dos Segredos e Love On Top.

 

 

 

VEJA TAMBÉM:
Pedro Alves arrasa produção do Big Brother 2020 e Iury acaba em lágrimas!
Está definido quem vai apresentar Big Brother – A Revolução! Saiba aqui

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: Arquivo Impala e reprodução TVI e redes sociais

PUB
Top