Luís Borges e Gonçalo Quinaz trocam farpas na TVI. Mafalda Castro serena conflito

Luís Borges entregou um prémio de Melhor Ator a Gonçalo Quinaz e o ex-concorrente do “Big Brother” respondeu na mesma moeda dizendo que não conhecia o modelo. Mafalda Castro acalmou os ânimos.

12 Mar 2021 | 20:16
-A +A

A relação entre Gonçalo Quinaz e Luís Borges está a ferro e fogo. O ex-concorrente do “Big Brother – Duplo Impacto” e o comentador do reality show da TVI protagonizaram um momento de picardia na emissão desta sexta-feira do “Última Hora”, quando o ex-futebolista recebeu uma mensagem do modelo.

Gonçalo Quinaz esteve em estúdio, ao lado de Cinha Jardim, Gisela Serrano e Liliana Aguiar, e aparentemente não sabia que Luís Borges tinha uma mensagem para ele, mas quis defender-se das muitas críticas que recebeu do também stylist enquanto esteve dentro da casa mais vigiada do País.

“Tenho pena de não estar aqui um rapazinho de que não sei o nome e que não conheço. Tem assim o cabelo levantado… Gostava muito de o conhecer e queria deixar aqui o meu contacto para ele entrar em contacto comigo… Não sei se fazemos o género um do outro, mas quem sabe com um conhecimento mais profundo… Vou ficar à espera”, disse o atual namorado de Jéssica Nogueira.

Mafalda Castro interferiu e disse que era curioso ele estar a falar de Luís Borges porque tinha uma mensagem dele. Num vídeo previamente gravado, o manequim entregou um prémio a Gonçalo Quinaz. Mas os espectadores mais atentos depressa perceberam que aquele prémio estava carregado de ironia.

“Estamos de volta para a entrega dos prémios mais importantes do mundo. E, sem mais demora, vamos passar à próxima categoria: Melhor Ator”, disse. Quem traz o envelope é Lu, a filha do manequim. “O vencedor do Óscar para Melhor Ator é Quinaz. Parabéns”, disse Luís Borges.

 

Gonçalo Quinaz responde a Luís Borges com ironia

 

A emissão do programa dedicado ao “Big Brother – Duplo Impacto” voltou para Mafalda Castro, que serenou os ânimos dizendo que esta brincadeira existiu porque Gonçalo Quinaz tem poder de encaixe.

O ex-concorrente do reality show da TVI respondeu com a simpatia de sempre. “Agora que já sei o nome dele. Não o conhecia. Fico extremamente contente porque antigamente olhávamos muito para os jogadores de futebol como se só soubessem fazer aquilo. O facto de hoje olharem para os jogador de futebol e pensarem que já sabem fazer mais é muito gratificante”, disse Gonçalo Quinaz.

A conversa terminou com todos os presentes em estúdio a rir.

 

Convidados famosos na próxima gala do Big Brother

 

No próximo sábado, dia 13 de março, na gala do “Big Brother”, vão estar presentes ex-concorrentes. Andreia Filipe e Pedro Fonseca, da edição subintitulada de “A Revolução”, são dois deles. Já Carlos Sousa, da “Casa dos Segredos 2”, vai estar infiltrado no bunker. O jogo promete muitas surpresas.

 

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: reprodução TVI e redes sociais

PUB
Top