Luís Borges mostra filhos após a morte de Eduardo Beauté: «É para sempre»

Luís Borges, o ex-marido de Eduardo Beauté, partilhou aquela que é a primeira imagem dos filhos do cabeleireiro após a morte deste. Mensagens de apoio de famosos não tardaram em surgir.

12 Set 2019 | 11:15
-A +A

Proliferam as dúvidas sobre o futuro dos filhos de Eduardo Beauté, que morreu, vítima de uma embolia cerebral, no passado sábado, 7 de setembro. São eles Bernardo, de nove anos, Lurdes, de oito, e Eduardo, de quatro, sendo que apenas o mais velho tinha o cabeleireiro e o ex-marido, Luís Borges, como tutores legais.

Já os dois mais novos foram adotados apenas pelo cabeleireiro, por isso, de acordo com um amigo próximo, «há várias possibilidades em cima da mesa». Esta situação faz com que o futuro dos filhos do cabeleireiro seja incerto. «Um dos cenários é que as crianças fiquem com a mãe do Eduardo, pois, perante a morte dele, é a familiar mais próxima. No entanto, o Luís Borges também está a ponderar ficar com os três», diz a mesma fonte, adiantando que uma das preocupações maiores será a de não separar os três irmãos: «O sofrimento pelo desaparecimento do pai já é suficiente… Se eles forem separados, o trauma pode ser muito maior».

Depois de terem sido levantadas todas estas possibilidades, Luís Borges partilhou nas redes sociais, esta quarta-feira, dia 11 de setembro, uma fotografia em que Bernardo, Lurdes e Eduardo surgem a brincar. «É para sempre, independentemente de tudo», escreve o modelo como legenda da publicação.

 

Veja esta e outras imagens na galeria!

 

Os amigos de Luís Borges não tardaram em deixar mensagens de apoio na caixa de comentários da publicação. Raquel Strada, Maria Cerqueira Gomes, Maria João Bastos, Raquel Prates, Paula Lobo Antunes, Albano Jerónimo e Joana Solnado foram alguns dos rostos conhecidos que endereçaram mensagens ao manequim.

 

VEJA TAMBÉM:
Maya parte para o insulto por causa de Eduardo Beauté: «Sois umas bestas!»
Lágrimas de dor no último adeus a Eduardo Beauté! Veja as fotos
Mãe de Eduardo Beauté devastada na chegada ao velório. Veja as imagens!

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotografias: Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top