Luís Borges quebra o silêncio sobre o novo namorado: «Gosta muito dos meus filhos»

Em declarações ao programa Passadeira Vermelha, Luís Borges explicou porque esta é a altura certa para assumir um novo namorado, de quem se recusa a revelar a identidade.

13 Out 2020 | 9:00
-A +A

São as primeiras palavras sobre o novo romance. O modelo Luís Borges falou pela primeira vez sobre a relação que está a viver, pouco mais de uma semana depois de, nas redes sociais, tê-la confirmado com a partilha de uma fotografia em que surge abraçado ao namorado.

Em declarações ao programa Passadeira Vermelha, da SIC e SIC Caras, Luís Borges disse-se «feliz» com a nova fase da sua vida, quatro anos depois de se ter separado do cabeleireiro Eduardo Beauté, entretanto falecido. O hairstylist adotou três crianças, atualmente aos cuidados do manequim.

«O meu coração está no sítio certo. Estou com uma pessoa de que gosto muito e que também gosta muito de mim. E, acima de tudo, gosta muito dos meus filhos, porque, no fundo, eu sou um pack. Não sou só o Luís sozinho, tenho três filhos», afirmou.

O homem é espanhol e trabalhará no ramo imobiliário. «Agora falo muito espanhol», confirmou o primeiro facto, recusando-se a divulgar a identidade do namorado: «É uma pessoa que não é no meio. Se ele não quer que se saiba o nome, eu também não vou dizer.»

Sobre o facto de ter decidido confirmar o romance, Luís Borges disse apenas: «Foi a altura certa [para assumir], porque eu tenho a certeza de que quero estar com esta pessoa. Pode ser para a vida toda ou não, mas neste momento tenho a certeza.»

 

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top