Luís Borges reforça “Bem Me Quer” com participação especial. Papel é “muito desafiante”

Luís Borges vai fazer uma participação especial na novela da TVI “Bem Me Quer”. O modelo já tinha sido uma aposta na série “Morangos com Açúcar”, para a mesma estação.

10 Mar 2021 | 8:00
-A +A

Luís Borges está de volta à representação depois de, em 2011, ter feito uma participação especial na série infantojuvenil “Morangos com Açúcar”. O manequim partilhou um vídeo, na sua conta oficial de Instagram, e revelou aos seus seguidores que vai fazer aparecer na novela “Bem Me Quer”, também da TVI.

A verdade é que o também comentador do “Big Brother – Duplo Impacto” tem partilhado, nas redes sociais, algumas imagens nas quais se mostra nos bastidores da trama protagonizada por Kelly Bailey, José Condessa e Bárbara Branco. Tais publicações levantaram suspeitas e, curiosos, os internautas questionaram o modelo.

A confirmação não tardou. “É verdade, vou aparecer na novela ‘Bem Me Quer’, da TVI, com um papel que foi muito desafiante e difícil de recriar… Fazer de Luís Borges”, brincou o modelo, que já em “Morangos com Açúcar” tinha feito dele próprio.

Dúvidas tiradas, o comentador do reality show da estação de Queluz de Baixo não se alongou muito mais sobre o assunto, o que deixou alguma curiosidade no ar.

 

Luís Borges sugere Gonçalo Quinaz e Jéssica Nogueira para programa da SIC

 

Como comentador do “Big Brother – Duplo Impacto”, Luís Borges fez uma declaração surpreendente sobre Gonçalo Quinaz e Jéssica Nogueira, no “Última Hora” de 25 de fevereiro. O modelo afirmou que o programa televisivo ideal para o casal se encontra na estação adversária, na SIC.

“Eu acho que eles deviam participar no ‘Casados à Primeira Vista’ isso é que era o programa para eles”, afirmou o manequim, em direto.

 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top