Luís Borges revela ser amigo de Helena Isabel, mas arrasa-a: “Não gosto desta Helena”

O jogo está ao rubro dentro e fora da casa. Luís Borges deu a sua opinião sobre a amiga Helena Isabel, concorrente do “Big Brother – Duplo Impacto”, da TVI, e acusou-a de não proteger as mulheres.

20 Jan 2021 | 12:30
-A +A

Helena Isabel tem sido uma das concorrentes mais polémicas deste “Big Brother – Duplo Impacto”, da TVI. E os comentadores não poupam as atitudes e comentários da vencedora da “Casa dos Segredos 6”, da TVI. Luís Borges é exemplo disso.

No “Extra” desta segunda-feira, dia 19, o manequim arrasou a jurista. “Conheço a Helena antes de ela entrar no Secret Story. Ela é minha amiga, eu conheço-a, e enquanto conhecido da Helena, o jogo dela para mim é péssimo. Ela dizer que a Anuska não foi uma lady e dizer que foi uma vaquice e um biscate…”, começa por desabafar.

Ela não protege as mulheres

Luís não se conforma com as atitudes que Helena Isabel tem tido na casa mais famosa do País. “É muito feio. Ela não protege as mulheres, não sabe o lugar que às vezes tem de tomar”, diz.

E salienta a posição que a jurista devia ter perante o “caso” Joana Diniz, Hélder e Anuska. “É uma situação que ela nem se devia meter. É uma situação entre o Hélder e a Anuska e foi envolvida a Joana. Por que é que ela tem de estar no meio e a chamar nomes? Por que é que tem de ofender as pessoas desta maneira? Para mim faz-me confusão este jogo da Helena sempre a atacar as mulheres, enquanto ela é mulher e é jurista. Na minha cabeça não faz sentido”, continua.

Não gosto desta Helena

Helena foi a grande vencedora da “Casa dos Segredos 6”, da TVI. Durante essa edição, a jurista foi bastante “massacrada” e já revelou que esteve alguns anos em “consultas de psicologia e psiquiatria” tamanho foi o desgaste psicológico que viveu.

Mas a Helena que se vê neste “Duplo Impacto”, da TVI, para Luís Borges, não é a mesma concorrente de outrora e muito menos a sua amiga. “No Secret Story que ela entrou, ela fez um jogo que eu gostei… Mas agora acho que estamos é a ver a verdadeira Helena. Não gosto desta Helena, sou sincero, não gosto”, finaliza.

Texto: Andreia Costinha de Miranda; Foros: Reprodução Instagram

 

PUB
Top