Luís Borges sai em defesa de Sara Sampaio: “Não é justo estas mentiras todas”

Luís Borges não viu com bons olhos uma notícia recente que dava conta de que Sara Sampaio exibia os luxos da casa do ex-namorado e saiu em sua defesa, contando a verdade da história.

12 Dez 2020 | 19:30
-A +A

Luís Borges não poupou nas críticas a quem ‘acusa’ Sara Sampaio de exibir os luxos da casa do ex-namorado, Oliver Ripley, mesmo depois de todos os rumores que dão conta que o namoro terminou.

O manequim, que sempre mostrou a cumplicidade e grande amizade que mantém com o anjo da Victoria’s Secret, recorreu às redes sociais para expressar o seu descontentamento e explicar qual é a verdade, acabando por confirmar o fim da relação entre a amiga modelo e o milionário.

“A Sara COMPROU uma casa em LA o ano passado, na qual vive desde que se mudou para lá. É assim tão difícil perceber que uma mulher pode ser independente financeiramente? Não é justo estas mentiras todas dirigidas a alguém que que leva o nome de Portugal bem longe! O título desta notícia devia ser: Sara Sampaio mostra luxos da casa que comprou em LA e onde o EX viveu com ela”, escreveu o manequim num instastory que partilhou.

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
Luís Borges acusa mãe biológica de ser “egoísta” e “ingrata”: “Não me respeitou”

PUB
Top