Luís Borges sobre Quinaz e Jéssica: “Deviam participar no ‘Casados À Primeira Vista’”

A rápida aproximação entre Quinaz e Jéssica Nogueira, fez com que Luís Borges dissesse que o casal devia participar no programa da SIC em vez do “Big Brother – Duplo Impacto”, da TVI.

25 Fev 2021 | 20:35
-A +A

Luís Borges, como comentador do “Big Brother – Duplo Impacto”, da TVI, fez uma declaração surpreendente sobre Gonçalo Quinaz e Jéssica Nogueira, no “Última Hora” desta quinta-feira, dia 25 de fevereiro. O modelo afirmou que o programa televisivo ideal para o novo casal encontra-se no canal adversário, na SIC.

A verdade é que a proximidade entre Gonçalo Quinaz e a nortenha vai de “vento em popa”, ao ponto de os restantes concorrentes se queixarem dos barulhos que os dois “pombinhos” fizeram durante a madrugada. A tagarelice entre dois não parou e, ao que parece, foi encontrado um preservativo na cama em que ambos dormiram.

“Eu acho que eles deviam participar no ‘Casados À Primeira Vista’ isso é que era o programa para eles”, afirmou o modelo.

Durante a emissão, os comentadores do reality show da estação de Queluz de Baixo falaram sobre a aproximação de Gonçalo Quinaz e Jéssica Nogueira ter sido muito rápida, algo que levou Toy a opiniar. “Atualmente não só se conhece a pessoa pela figura, pela imagem, em vídeo também, e por aquilo que ela vai opinando ao longo da vida. Vais conhecendo um pouco mais da sua personalidade e isso pode aproximar antes de elas se conhecerem, não é por acaso que existem casamentos de pessoas que se conheceram pela internet como a Noélia”, assegurou o cantor.

Edmar, Sofia e Bernardina criticam o novo casal da casa

Bernardina Brito e Sofia Sousa estavam deitadas na cama, até que chegou Edmar ao quarto. Os três começaram a falar sobre Gonçalo Quinaz e Jéssica Nogueira.

“Edmar, já viste o novo casal?”, atirou Bibi. O concorrente emigrante argumentou que tanto na Suiça como em Londres as pessoas são mais descontraídas nas relações. “Nós somos antigas, amiga”, retorquiu Sofia Sousa.

As risotas entre os três predominaram, mas a opinião foi unanime. Todos consideraram que o novo casal está a avançar rápido demais. “Isto é preciso ter cuidado! Em cada programa que se entra, arranja-se um… Eu não conseguia ser assim”, frisou Bernardina.

Já Sofia Sousa recordou que Jéssica Nogueira quando entrou, afirmou que não queria envolver-se com ninguém e, posteriormente, acabou por fazer o contrário.

Prova semanal falhada!

Os concorrentes do “Big Brother” perderam tudo na prova semanal imposta pelo soberano. Os habitantes da mansão luxuosa da Ericeira apostaram 100% da prova. Nesta semana tiveram de equilibrar duas bolas em dois círculos com uma superfície plana. Objetivo passou por não deixar cair as duas bolas, de cada lado, aguentada por cada participante. Porém, 205 bolas caíram no chão e como punição, ficaram sem comida.

Jéssica Fernandes e Noélia foram a melhor dupla da prova e vão ser premiadas com uma ida ao jacuzi.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Reprodução TVI e Redes Sociais 
Leia também:
Luís Borges responde a acusações de Edmar e expõe mensagens de ódio do concorrente

PUB
Top