Luís de Casados à Primeira Vista recebe mensagem de ex-Shark Tank

O noivo de Casados à Primeira Vista foi acarinhado por ex-empresário investidor do programa Shark Tank, da SIC, no dia do casamento.

17 Out 2019 | 15:30
-A +A

O casamento de Marta Rangel e Luís Santos foi uma verdadeira surpresa, pelo facto de os noivos já se terem cruzado no passado. Na cerimónia estiveram presentes familiares e amigos dos noivos, contudo, e derivado à distância entre Portugal e a Austrália Luís, não conseguiu ter presente algumas pessoas mais queridas.

No entanto, os amigos não quiserem deixar de felicitar o noivo pelo casamento e houve quem lhe enviasse uma mensagem.

«Quem casar contigo vai ter um «good catch» [boa captura, em português]»

Diana Chaves entregou a Luís um telemóvel com uma gravação em vídeo de Tim Vieira, amigo do noivo e ex-Shark Tank. O empresário que participou no programa da SIC mostrou-se feliz pela escolha do amigo, felicitando-o.

«Hello Luís. Foi uma grande surpresa quando ouvi que ias estar no Casados à Primeira Vista mas, não sei porquê, fiquei logo contente com isso. Quem casar contigo vai ter um «good catch» [boa captura, em português], vai ter um bom peixe. Queremos que tudo corra bem e também, se não correr, tens sempre nós mas eu acredito que vai correr bem. A vida é assim, bom ou mau, temos que andar para a frente. Um abraço, toda a sorte», pode ouvir-se.

Leia ainda:

«Match»! Concorrentes de Casados já se conheciam… graças a aplicação da Internet
Filho de nova concorrente de Casados à Primeira Vista contra participação no programa

Texto: Marisa Simões; Fotos: Redes Sociais/Divulgação SIC

PUB