Luís de Casados reage a declaração amorosa de Tatiana: «acabei algures no inferno»

Tatiana deixou tudo e todos de boca aberta ao largar a bomba de que tinha interesse em Luís. O fisiologista desabafa com um amigo e conta-lhe tudo o que sentiu naquele momento.

09 Dez 2019 | 20:50
-A +A

Luís foi apanhado de surpresa com a revelação de Tatiana na edição especial deste domingo, dia 8 de dezembro. Tatiana disse aos terapeutas que estaria baralhada quando à amizade com Luís, uma vez que estava a começar de ficar com interesse no marido de outra concorrente.

O fisiologista, que casou no programa com Marta, vai sozinho no carro a caminho de umas mini férias quando decide ligar a um amigo de longa data para desabafar sobre esta confusão de sentimentos da nortenha. «Foi muito estranho (…) Eu pensei: ‘ó m****’. Estava sentado no sofá a afundar-me. acho que os meus olhos passaram através do sofá e acabei algures no inferno», conta.

O homem de 40 anos afirma que estava «completamente sem noção» e não gostou de ter sido o último a saber do que se passava com Tatiana. «Não percebo como sou a última pessoa a saber de tudo. Não faz sentido, sempre considerei todos amigos e nunca esperava». 

«Aqui a má da fita sou eu!»

 

Mais tarde, e depois de ter enviado uma mensagem que ficou sem resposta, Luís liga a Bruno para esclarecer estes acontecimentos. O homem de Vila do Conde que casou com Tatiana garante que está tudo bem e que ainda não tinham falado porque não «houve aquela oportunidade».

«Nestas coisas temos de falar cara-a-cara», desabafa nos depoimentos. Bruno realça, ainda que não tem ciúmes do amigo. «Ciúmes do Luís? Nenhuns. Fiquei apenas triste com a situação». 

«Aqui a má da fita sou eu! O Luís quis ajudar e não tem culpa», comenta Tatiana.

 

Texto: Inês Borges/ Fotos: SIC e DR
Veja também:
Triângulo amoroso surpreendente! Tatiana revela atração por Luís e deixa Bruno de rastos
Bruno e Tatiana partilham passado trágico! «O meu pai simplesmente desapareceu»
Surpresa! Tatiana de Casados à Primeira Vista admite estar apaixonada por Luís

 

 

 

PUB
Top