Luís e Marta discutem forte e feio! «Fazes tudo para ter crédito»

Marta e Luís estão cada vez mais afastados e nem as paisagens alentejanas servem para os aproximar. O casal discute, a conversa sobe de tom e há troca de acusações.

11 Dez 2019 | 20:55
-A +A

A revelação de Tatiana na cerimónia do último domingo causou desconforto geral, mas afetou sobretudo a relação já debilitada de Marta e Luís. A jornalista abriu o coração e revelou estar revoltada com o silêncio do marido. «Queria que falasses comigo [sobre a situação]», admitiu Marta, referindo-se à proximidade entre o fisiologista e a mulher de Bruno. «Todos os dias te convidei para sair e nunca quiseste. Deste todas as desculpas para não sair», recordou a mulher.

Luís não concorda e tenta justificar-se. No entanto Marta não se deixa ficar: «O Luís várias vezes me comparou com a Tatiana. Que devia ser mais como ela», recordou. O casal ataca-se mutuamente com palavras menos agradáveis, levando Marta ao limite. «Não conseguimos ter uma comunicação tranquila. Estás frustrado, afasta-te de mim. Tu de facto não me conheces», realça. Afirmações que levam Luís a garantir que a mulher mantém uma postura completamente diferente quando as câmaras estão desligadas. O luso-australiano chega mesmo a dizer que Marta representa nos momentos em que estão a gravar o programa e que todas as acções que faz são por interesse: «Fazes tudo para ter crédito!», afirma.

«Eu não sei como falar contigo. É esse o meu desespero. Estou exausta fisicamente, estou exausta psicologicamente. Algo que nunca pensei ficar», volta a frisar a mulher de Lisboa. «Eu não quero saber», refere, em poucas palavras Luís.

 

Texto: Márcia Alves | Fotos: SIC

 

Veja mais:
Marta confronta Luís sobre envolvimento com Tatiana: «Fiz-me de burra»
Luís de Casados reage a declaração amorosa de Tatiana: «acabei algures no inferno»

PUB
Top