Luís Esparteiro eleito Melhor Ator de Elenco e elogia restantes nomeados: «Sou vosso fã!»

Luís Esparteiro subiu ao palco para receber o Troféu Impala de Televisão 2019 de Melhor Ator de Elenco. «Sou vosso fã!», disse sobre os restantes nomeados.

09 Set 2019 | 0:59
-A +A

Luís Esparteiro tem quase 40 anos de carreira em televisão e já interpretou centenas de personagens. Mudou de nome e de aparência, imitou sotaques, vestiu diferentes estilos e fez rir e chorar o público com as suas brilhantes interpretações. 

Na edição deste ano dos Troféus Impala de Televisão, foi o ‘seu’ Valdemar Seixas, da novela A Teia, que lhe valeu o prémio de Melhor Ator de Elenco.  

«Quero deixar uma palavra de apreço ao grupo Impala. Começaram há dez anos e espero que se mantenham. Depois, um agradecimento à TVI. Trabalho com a TVI desde que faço ficção. Um agradecimento ao José Eduardo Moniz, ao André Ramalho, que escreveu esta novela, e uma palavra de apreço aos restantes nomeados. Sou vosso fã!», disse.

Veja o vídeo:

 

Nesta categoria, estavam ainda nomeados Afonso Pimentel (Alma e Coração, SIC), José Mata (Paixão, SIC), João Lagarto (Jogo Duplo, TVI) e Joaquim Horta (Valor da Vida, TVI).

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotografias: Ivo Rainho Pereira, José Manuel Marques, Liliana Silva, Marco Fonseca, Nuno Moreira, Paula Alveno, Tito Calado, Zito Colaço

PUB
Top